sábado, 2 de agosto de 2008

Alguém me abraça!

Tudo bem que tô aqui trabalhando, cuidando do raio do site. A questão é que não consegui desligar a TV depois da novela (pois é) e tô aqui vendo Criança Esperança! Meu Deus, cadê eu? Me emocionando toda com o Renato Aragão! Argh. Socorro.

Eu já falei aqui que choro fácil em anúncio de TV, não já? Aquela gente toda feliz porque tá pegando UTI móvel em propaganda de plano de saúde sempre acabou comigo. Ai. É um "clima de amor e solidariedade", eca, como acabou de dizer velho Didi Mocó Sonrisal Colesterol Novalgina Mufumbo - pois é, eu lembro.

QUERO MORRER AGORA!!!!!!

Cadê Bernardo, o afilhado querido da dindinha, que não aparece pra me dar esporro por me vender assim ao capitalismo disfarçado de comoção????????

E o "Nós do Morro" agora tá cantando uma versão absurda da música-tema do Hair.

Tem algum leitor psiquiatra pra dar uma luz aí?

Nenhum comentário: