domingo, 10 de agosto de 2008

Anel fashion já no dedo!!!!! O moço veio entregar agora. Tá dado meu presente de aniversário. Yes!

5 comentários:

Anônimo disse...

muié, tá virando uma consumista de primeira, hein? (rs)
mas, até que você merece.
mirtes
ps- o anel é de prata?

Anônimo disse...

ah, vê se não esquece de postar a convocação para o chope.

ROZANE MONTEIRO disse...

mulé, é aquele anel que eu falei, porra. chegou só hoje. quanto ao "consumista", fique calma, sister, ontem, dediquei horas do dia botando o orçamento em dia, com uma agendinha só pra isso, com tudo, absolutamente tudo contado e planejado. já fiz as graças que tinha que fazer, pra comemorar o dinheiro voltando ao bolso. mas tô no controle, na boa. não abro nem encarte da Casa & Video nos domingos, eu juro. vai direto pro lixo. a meta é a tranqüilidade financeira agora, já que a afetiva, como sabemos, já foi pro caralho, né, vamo combinar.

ROZANE MONTEIRO disse...

pratíssima, minha filha, pratíssima!!!! aliás, é o único anel de prata de verdade que tenho. lindo. uma coisa meio surreal, umas ondas finas, na vertical, lindo. gamei nele no ato. e tô tããããão chique aqui, teclando, com o bichinho na mão direita. vou até fazer as unhas amanhã, pra dar certa dignidade às mãos, que andei com preguiça de ir no salão.

o melhor é que na mão esquerda tem um anel, fofo, também, de prata falsa, que comprei aqui no Largo, numa camelôa, por cinco reaus. excelente balança comercial que tenho nas mãos, portanto. :)

Anônimo disse...

ok, ok,
tá virando um boa menina sensata.
mirtes