terça-feira, 26 de agosto de 2008

Da série a-vida-é-boa-a-gente-é-que-é-mala

Confirmando: avião E hotel bacana amanhã (= daqui a pouco, que já é amanhã). Caminha, já, depois de organizar a vida aqui, fazer algo parecido com bainha no terninho novo (argh!), morta de fome, acabei não jantando. Cês per-de-ram o número eu fazendo bainha numa calça nova, vendo novelinha, pensando na vida, babando de tanta solidão no Largo, costurando, dando pontinho baianamente, tudo errado porque, como sabemos, costurar não está entre meus talentos domésticos. Não sei, mesmo.
Saco. Ficou tudo torto.

A única boa notícia é que dei meu jeito de, ao menos, disfarçar a estupidez no sensacional terninho novo, com uns pontinhos errados, mas discretíssimos. Claro que, na volta, vou ter que encostar o mesmo num costureiro qualquer pra salvar a sandice que fiz ao cortar o "excesso" de tecido, que, sinto, foi mais do que eu deveria cortar. Sim, eu guardei os retalhos pra alguma operação remendo.

Fui. Preciso dormir imediatamente. Os próximos dois dias serão ralação pura. E, o que é pior, longe do meu cafofo.

Nenhum comentário: