sexta-feira, 29 de agosto de 2008

E lá vou eu pra Niterói. Voando. Fui

14 comentários:

bernardo parreiras disse...

Veio aqui pra quê?

Anônimo disse...

eh, dona rozana,
foi a nikita para quê? (rs)
espero que tenha dado tudo certo
mirtes

Anônimo disse...

ah, dona rozana
quando puder abra seu e-mail. acho que você vai gostar...
mirtes

Bernardo disse...

Madrinha, coloquei uns textos meus num site chamado "Recanto das Letras".(www.recantodasletras.uol.com.br)

Depois, qdo puder, dê uma olhada lá: basta procurar por Bernardo Parreiras.

Coloquei uma frase, um conto e uma crônica (aquela q vc já conhece).

Fuzz Face disse...

Bernardo o site é http://recantodasletras.uol.com.br/

bernardo parreiras disse...

obrigado!

Anônimo disse...

gente,
será que a dona rozana foi abduzida?
afinal desde ontem que ela não escreve nada?
ou estaa ida à nikita teve um caráter romântico-sexual-etílico?
mirtes

bernardo parreiras disse...

também estou achando muito estranho o sumiço da madrinha...

Anônimo disse...

bernardo
não estou em casa e não trouxe celular. você poderia ligar para ela e depois nos contar se conseguiu falar?
acho que ela pode tá dormindo...
beijim
mirtes

bernardo parreiras disse...

liguei pra ela mais cedo e consegui falar. está tudo bem.

Anônimo disse...

bernardo
valeu!!!!!!
então foi só um momento rebordosa da madrinha (rs)
ah, na próxima quinta eu e ela estaremos aí em nikita. vou dar uma palestra.
beijim
mirtes

bernardo parreiras disse...

onde? sobre o que, Mirtes?

bernardo parreiras disse...

Há muitos indícios que minha madrinha anda aprontando alguma. Não sei ainda o que é, mas q tem, ah, tem, sim.

Vamos às provas:
Sumiço na sexta e no sábado. E sem justificativas!;
O número de posts dela diminui bastante; vejam que desde o segundo término, o número de posts vinha crescendo a cada mês. Houve um decréscimo drástico em agosto. E, pelas estatísticas, as quedas significam que ela tá aprontando!

Anônimo disse...

mirtes, tô de volta! Onde será sua palestra e a hora??? Bjs LCT