sábado, 9 de agosto de 2008

Projeto Beckett ameaçadíssimo

Da série a-vida-é-boa-a-gente-é-que-é-mala: sensacional a tal da Colombo do Forte de Copacabana. Tá, só eu não sabia. Cara, fiquei horas lá, preguiçosamente, lendo meus jornais, almoçando, de fuça pra praia e, de quebra, espiando um pingüim fofo que tá dando pinta ali há dias, dando show na água, pra alegria da turistada. Ai, ai.

Tudo bem, eu era o único ser humano sozinho lá, o que me provocou certa irritação.

Difícil vai ser me livrar da preguiça pra ir pro teatro pensar na existência humana, como quer o velho Beckett. Um cochilo, sem culpa, agora, no fim da tarde, alma levinha, levinha, depois do almoço bacana, me parece possibilidade bem mais plausível do que ir pro teatro ver se tem ingresso ainda.

14 comentários:

Anônimo disse...

15 de agosto, sexta-feira, é o Dia Mundial do Solteiro(a)!!!!

ROZANE MONTEIRO disse...

chope já!!!

Anônimo disse...

Agendando!!!

Anônimo disse...

Onde e que hora??

ROZANE MONTEIRO disse...

tu é do Rio? que tal a gente convocar o povo daqui? aliás, a gente vive tentando marcar um chope coletivo e sempre dá errado. o Dia do Solteiro é excelente pretexto.

Anônimo disse...

Oi, bem que falei....vai para colombo no forte do copacabana! Ainda bem, que vc gostou...agora fiquei admirada de nao ter muita gente la. No domingo la nao fica tao acessivel assim. Bem, deve estar fazendo muito frio por ai. Um abraco, Luciana

Anônimo disse...

Ah, lembrei eu gosto de comer uma salada com molho de maracuja la na colombo. Mas eu nem sei se existe mais o cafe cafeina (localizado na na constante ramos...eu acho, mas esta ali por perto). Esse cafe tambem fale a pena tomar um cafe na manha la no domingo ou no final da tarde tomar um cafe e comer um pedaco de bolo (torta)...uh!!! estou com agua na boca! Um abraco, Luciana

Anônimo disse...

tá vendo, quando a gente fica leve até pingüin aparece?
tudo bem que você preferiria outro tipo de bípede, mas, pô, já é um começo, né não? (rs)
mirtes

Anônimo disse...

tô neste chopp.
mas tem que ser sem nhenhenhém. tipo dia 15, a partir das 20h no devassa do flamengo. ok?
mirtes

Anônimo disse...

Ok, Mirtes, estarei lá.

ROZANE MONTEIRO disse...

sinto que esse "nhémnhémnhém" foi uma crítica velada a minha pessoa, mas vou relevar, que acordei boa hoje. por mim, tá marcado.

Anônimo disse...

oba. agora coloque esta convocação num post para a galera saber.
e sim, foi uma provocação...
mirtes

ROZANE MONTEIRO disse...

mané. :)

ROZANE MONTEIRO disse...

vou botar o post amanhã. a leitura no fim de semana é baixinha, baixinha. vai acabar se perdendo.