domingo, 24 de agosto de 2008

Quer saber?

Bem achei uma edição baratinha da Rê Bordosa, com todas as fases da personagem, na banca. E, a despeito da quantidade de jornais que tinha que ler, bem já decidi me atracar com a mesma na cama, morrendo de rir, especialmente da semelhança com certa jornalista que conhecemos, já encerrando o domingão.

Nenhuma vontade de ralar. Na verdade, se for ralar ainda hoje, a essa altura, amanhã, dia comprido, de uma semana mais comprida ainda, vou acabar não rendendo. Cá pra nós, a vontade de trabalhar aqui no fim de semana não passa de uma mega-culpa cristã por ter passado dois dias sem fazer dinheiro. Tô obcecada por trabalho, eu sei. Mas, admitam, é melhor do que babar de saudade, ainda, de certo muso de certo blog.

Preciso, mesmo, descansar e relaxar. Aliás, preciso aprender a me dar folga, coisa que ainda não consigo fazer. Inclusive, preciso fazer as pazes com a bicicleta, que anda abandonada por conta de tanta fuça no computador e ouvido no telefone o tempo todo. Tem que botar ordem neste barraco. Urgentemente. Ou periga eu encher a burra de dinheiro só pra pagar duas ou três safenas neste corpinho hipertenso.

Fui. Vou só acabar a Rê Bordosa daqui a pouquinho - o livro é fininho - e partir pra dormir, pra acordar amanhã cedaço (tipo umas 5) e, aí, sim, começar a ralar meu coco todo de novo. Oremos.

5 comentários:

Cristina Lemos disse...

Só para você relaxar nessa segunda de Rebordosa :

UAI SÔ

Um mineirinho bom de cama, passando por New York, pega uma americana e parte para os finalmentes.

Durante a relação, a americana fica louca e começa a gritar:

- Once more, once more, once more.....(tradução de once more: 'mais uma vez')

E o mineirinho responde desesperado:

- Beozonte, Beozonte, Beozonte.....


DIPROMA

O velho fazendeiro do interior de Minas está em sua sala, proseando com um amigo, quando um menino passa correndo por ali.

Ele chama:

- Diproma, vai falar para sua avó trazer um cafèzinho aqui pra visita!

E o amigo estranha:

- Mas que nome engraçado tem esse menino!! É seu parente?

- É meu neto! Eu chamo ele assim porque mandei a minha filha estudar em Belzonte e ela voltou com ele!

CUNVERSA DE MINEIRIM


- Cumpadi, muié é bicho estranho, num é mêsss???

- Num gosta di pescá....

- Num gosta di futibor...

- Num sabi contá piada...

- Num toma umas pinguinha....

- Óia, cumpadi....si num tivesse xoxota, eu nem cumprimentava.

Cris Lemos

ROZANE MONTEIRO disse...

cris, sen-sa-cio-na. tô aqui já na labuta, mas parei tudo pra ler as piadas. às gargalhadas. brigada. bom dia!

Bernardo disse...

rozane, vc assistiu ao longa "wood e stock"?

Vale a pena! Eu vi no cinema há uns 2 anos.

Anônimo disse...

Caraca, Bernardo. "wood e stock". Sexo, Orégano e Rock'n'roll?
O máximo! Boa lembrança.

ROZANE MONTEIRO disse...

meu Deus, nunca ouvi falar desse filme. que diabo é isso?