terça-feira, 12 de agosto de 2008

Ressaca industrial



E esta semana que não acaba.

20 comentários:

Anônimo disse...

a-mo a rebordosa,
e por issohoje não vou pegar no seu pé :)
mirtes

Bernardo disse...

Não é a Rebordosa, não, é Rozane, mesmo.

Anônimo disse...

bernardo
você é um afilhado tão carinhoso...
do jeito que a rozane merece (rs)
beijim
mirtes

ROZANE MONTEIRO disse...

paus e pedras quebram meus ossos. palavras nada fazem.

ROZANE MONTEIRO disse...

:)

Anônimo disse...

bernardo:
sentiu o momento "rebordosa" poeta? (rs)
rozane, ok que eu tinha prometido não pegar no seu pé hoje, mas depois desta sua mensagem e faltando 20 minutos para o fim do recesso, não me contive...
mirtes

ROZANE MONTEIRO disse...

que recesso, meu Deus?

ROZANE MONTEIRO disse...

20 pra meia-noite, é isso? ai, explica aí.

ROZANE MONTEIRO disse...

não alcancei a magnitude de vossa metáfora, ó, doce Mirtes.

ROZANE MONTEIRO disse...

vem cá, chope na sexta dos solteiros de pé?

Anônimo disse...

exatamente. você viu que eu não cutuquei ocê o dia inteirinho...
mas aos 40 do segundo tempo...
mirtes

ROZANE MONTEIRO disse...

mané. vou te mandar e-mail. vê aí.

Anônimo disse...

Honestamente, esse blog não seria o que é sem a Mirtes e o Bernardo. Vocês fazem um trio hilariante. A dobradinha Mirtes e Rozane é afinadíssima. Mas, quando Bernardo entra em cena, o choque de gerações fica divertidíssimo. Que a dupla feminina me perdoe, mas o Bernardo é brilhante e, com certeza, será um excelente advogado. Ele é muito mais que um esquerdinha pé no saco. Continue nessa rapaz...
Cristina Lemos

Anônimo disse...

Caraca! Rebordosa me lembra a época do FLU, milênios atrás. Muito bom.

ROZANE MONTEIRO disse...

tá dando asa pra cobra, Cristina!!!!!! ele vai ficar mais insuportável!!!!!!!!!!!!

:))))))))))))))))))

brin-can-dooooooooo!!!!!!!!!!!
bem-vinda a bordo!!!!!!!!

Talita Braga disse...

Eu continuo tendo medo do Bernardo. E tenho dito! rs

ROZANE MONTEIRO disse...

e olha que tu não tem nem intimidade!!

Anônimo disse...

cristina,
como diria aquele personagem do chico anísio, "está com pena do bernardinho? leva ele para casa, leva!!'"
brincadeirinha, o doce afilhado é realmente a cereja do blog...
mirtes
ps- e o tal chopp, sai ou não sai?

ROZANE MONTEIRO disse...

uai, sexta, no Devassa. 19h.

ROZANE MONTEIRO disse...

cristina, se tu for do Rio, junte-se a nós.