sábado, 9 de agosto de 2008

"A senhora tá mais simpática, assim, de óculos"

Do porteiro da noite, meu chapa. Tenho cer-te-za de que ele deve ter pensado "linda, charmosa, gostosa", mas não falou por respeito.

Ganhei o sábado. Especialmente porque acabo de realizar o sonho do mixer da Black and Decker próprio, que tava numa promoção lá na Sendas. Preciso achar a-go-ra algo pra moer aqui. Admito que acabo de pensar em certa parte do corpo de certo muso de certo blog, mas foi só um surto de sadismo; já passou, juro.

7 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia Rozane, apesar da chuva e do frio deste domingo. E o seu livro, vai ser lançado mesmo na Bienal de São Paulo??

Talita Braga disse...

Conselho de quem entende no assunto: Muito cuidado com os eletrodomésticos!
Eles vão chegando assim, cheios de amor pra dar e um dia vc está escrava deles!
Além do quê, começa comprando um eletrodoméstico daqui a pouco vc tá lá na sessão de produtos de limpeza cheirando os desinfetantes e jurando que tem diferença entre eles!
É assim que transformam a gente em dona-de-casa...Corra enquanto pode!!

ROZANE MONTEIRO disse...

não, franco, ficou pro período de compras de natal.

ROZANE MONTEIRO disse...

talita, meu caso é mais grave. eu JÁ virei dona-de-casa. agora, como assim, cheirando desinfetante???? dá onda? :)

ROZANE MONTEIRO disse...

aliás, eu não cheiro desinfetante. sou fiel a um só. o de maçã, que, como sabemos, é o mais cheiroso. :))

Talita Braga disse...

Dá onda não, mas é uma atividade de socialização no supermercado...as donas-de-casa todas cheirando os produtos ,juntas, e comentando entre si...Como se o cheiro que fica quando a gente usa o produto fosse parecido com o que tem na embalagem...ai ai...ando tão mal humorada.....é a falta...nevermind...ahahahha
Bjus

ROZANE MONTEIRO disse...

e tu acha que eu não tive que cheirar muito desinfetante até chegar no meu maçãzinho velho de guerra?

quanto à falta, nem fala, talita, nem fala. se bem que o que tá mais me assolando, mesmo, é uma puta duma tristeza, aquela porra daquele sentimento de derrota de novo. mas, sei lá, acho que é porque em agosto faria um ano da tal da história com o muso. tô meio puta, mas nada grave, não.

daqui a pouco é setembro, é meu aniversário, meu site de notícias volta à carga e vou ter que chafurdar no trabalho igual a uma louca.