sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Vou ver, nada. Carésimo. Me recuso a torrar dinheiro pra ver esse picareta que vive às custas da imagem do pai.

A verdade dos fatos é que sucumbi à pilha de uma amiga, que tá me convocando pra ver A Noviça Rebelde. Bem resisti até agora, me recusando a ver as músicas todas em português. Mas já entreguei os pontos. E, cá pra nós, ando merecendo um presente. Ficam, portanto, iniciadas as festividades em comemoração ao 42º aniversário desta autora, a serem encerradas na data festiva (18 de setembro). Aliás, já bem encomendei hoje o anel de prata chiquérrimo que um sujeito tava vendendo ontem no Leblon, mas que não comprei porque amarelei por conta do preço. Amanheci chutando o balde e já liguei pro fofo.

Ah, sim, a obra no prédio voltou a comer solta. Não, não dá pra ser totalmente feliz nesta minha biografia enlouquecida. Saco.

9 comentários:

Anônimo disse...

sai mas barato é muito mais proveitoso comprar um dvd do frank.
agora noviça rebelde é legal.
mas, o anel... sei não. acho que seria mais conveniente você zerar as dívidas antes de fazer novas, né não?
mirtes

ROZANE MONTEIRO disse...

calma, mirtes, o anel não é nenhuma fortuna, não, porra. não sou doida, caralho.

ROZANE MONTEIRO disse...

ah, sim, tu acha que sou maluca pra fazer dívida por conta de anel? é só mais caro do que camelô do Largo do Machado e tomei um susto ontem.

ROZANE MONTEIRO disse...

e tem mais, lembra que eu falei que ia me levar num restaurante bacana? já não vou mais. comidinha caseira ni mim. o do jantar paga o anel. viu como tô ficando uma mocinha?

Anônimo disse...

ah, bom.
é que do jeito que você escreveu parecia que ele era caréssimo.
engraçado que eu ia lhe perguntar se havia rolado um clima com o tal do indiano.
mas, não fique tristinha não. uma amiga minha que morou na índia diz que indiano faz machista brasileiro parecer um lord...
mirtes

ROZANE MONTEIRO disse...

caguei pro indiano. quero é meu anel novo. anéis, como sabemos, NÃO roncam e NÃO nos chutam. pronto, falei. andei lembrando do muso hoje com freqüência maior do que mereço. irritada. muito irritada.

Anônimo disse...

Oi, hoje parece que eu conversei hora e horas, pq os assuntos estao bem iguais. Li, esta noticia no site da Deutshe Welle: http://www.dw-world.de/dw/article/0,2144,3528462,00.html
A maioria fala da cidade de Salzburg. Que a cidade eh linda e tudo mais....mas eu acho que falam de mais para pouca coisa...enfim, ja estive por la varias vezes e ate hoje a cidade ainda nao me encantou. Mas depois que eu li esta reportagem da Deutsche Welle fiquei surpressa. Eu sei muito bem que o Mozart nasceu la...alias, a casa onde ele nasce em Salzurb nao eh nada bonita ou importante na cidade. bom falei demais! Um abraco, luciana

ROZANE MONTEIRO disse...

e eu que tive a capacidade de ir a Salzburg duas vezes, por conta do raio da noviça, e esqueci completamente do coitado do Mozart? detalhe: estudei piano por mais de 10 anos da minha vida. dã.

Unknown disse...

Matheus foi assistir ao espetáculo e acho muito bom!Disse que apesar de longa a peça não tem nada de cansativa