sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Acabando de adentrar o gramado, depois de ralação e um reencontro com um bom amigo de Nicthy que não via há, diz ele, uns oito anos

Até que o dia acabou bacana, mas a pilha acaba de acabar. Sem forças. Só um bom CD aos berros e doses moderadíssimas da minha recém-adquirida Absolut podem me salvar.

Ah, sim, amanhã de manhã, das 10h30 às 13, a primeira aula de webdesigner e, depois, ralação o fim de semana inteiro me preparando pruma reunião mega-hiper-blaster-importante na segunda-feira de manhã.

Não custa repetir: um cafuné de um macho hoje não me faria nenhum mal.

2 comentários:

Anônimo disse...

O bom amigo agradece a referência. Bjs...Amigo é coisa que se guarda no lado esquerdo do peito.. Milton Nascimento.

ROZANE MONTEIRO disse...

pena que meu lado esquerdo do peito tem um buraco, que, se não sangra mais, tá fechado pra balanço, assim, pelos próximos 178 anos.