segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Aliás, o blog inteiro pirou. Fui fazer uma correção num post lá embaixo, o bicho subiu, como se eu tivesse acabado de escrever. Com o horário de 7:59. Acabei tendo que deletar pra esta narrativa não ficar mais esquizofrênica do que já é naturalmente.

Tem um saci aqui! Socorro!

8 comentários:

Anônimo disse...

olá! Ás vezes acontece o blog deixar-nos ficar mal. Se quiseres podes entrar em http://amordonuno.blogspot.com e ler tudo ou até posts anteriores...não escrevo nada de especial, mas algumas pessoas gostam. o que é um saci? venho aqui daqui a um bocado ver a resposta. O título está assim porque na altura ainda gostava de uma pessoa. beijos e bom trabalho. nuno

ROZANE MONTEIRO disse...

eu já fui lá no teu blog Nuno, e já até comentei aqui. adorei. e já te dei boas vindas ao clube dos românticos inveterados, que, vez ou outra, levam uma rasteira do destino. um saci é um ser lendário brasileiro: um negrinho de uma perna só, com um cachimbo, que, diz a lenda, apronta traquinagens pelas noites do interior do Brasil. folcore nosso. quando falei que "tem um saci aqui", tem que gente que usa essa expressão quando algo dá errado e não há explicação lógica, especialmente, no que diz respeito a computadores.

nuno medon disse...

ok...ahhh...tipo um vírus ou algo do género...ok..beijos e um bom trabalho! estás bem? meu msn é nunomedon77@hotmail.com ...quando te apetecer entrar, já sabes..

ROZANE MONTEIRO disse...

isso. bom trabalho pra você também.

Anônimo disse...

infelizmente estou desempregado.....mas procurando trabalho! beijos

ROZANE MONTEIRO disse...

BOM DIA, ASSIM MESMO!!!!!!!!!!

Maria Alice disse...

Falando em Saci,sabia que a cidade vizinha daqui chamada Botucatu,se orgulha de ter uma associação de " Criadores de Saci"!!Eles juram que vêem os tais pelas matas de lá...eu heim!

ROZANE MONTEIRO disse...

sen-sa-cio-nal. fico imaginando o que uma pessoa faz pra criar um saci. tenho nem coragem de falar a meia dúzia de bobagens que passaram pela minha cabeça imaginando uma moça solteira "criando" um saci. :)