quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Autora puta da vida

Juuuuuuuuuuuuuuuuuuuuro que desci pra tentar relaxar e me atracar a um bife no Galeto, aqui embaixo, que tem mesinhas na calçada. Não levei nem jornal pra acabar de ler durante o almoço, me rebelei. Aí, acendi um cigarro bacana, chamei o garçom pra pedir o cinzeiro, e descobri, estupefacta, que não pode mais fumar nas mesinhas na calçada. Diz o fofo que é porque eles vão fechar e botar ar condicionado e já tão avisando aos clientes.

Sim, eu dei um ataque de pelanca, fiz malcriação e subi com o bifão na quentinha pra nano-sede da Inside Brazil. E já tô aqui, de novo, pra resolver o mais novo pepino desta quinta-feira que não acaba.

Saco.

2 comentários:

Anônimo disse...

fez bem.
gen-ni-al. como os fofos vão fechar aí já proíbem o que a lei permite...
ontem, tb dei pitti em restaurante. fui almoçar com amigas no devassa do centro e na hora de pagar fui informada que eles não aceitavam meu cartão. aí perguntei pq não havia este aviso no menu. resposta do fofo do gerente: "é que ficaria feio". aí respondi "feio é não informar ao consumidor". aí ele aceitou meu cartão...
mirtes

ROZANE MONTEIRO disse...

meu Deus! o teu é melhor ainda. dá notinha isso, mané.