domingo, 14 de setembro de 2008

Bem já dei uma trabalhada básica aqui, mas a preguiça tá me derrubando. O tempinho também não ajuda. Na verdade, acho que a adrenalina dos últimos dias baixou, e rolou foi uma prostração aqui.

2 comentários:

Anônimo disse...

olá! Preguiça não tem mal no seu caso. E como trabalha muito, preguiça é necessidade de ter um dia ou dois de folga, mas pelos vistos, o vosso verão aí é o nosso inverno aqui em portugal Os portugueses têm no verão entre 15 e 25 dias de férias e as vossas férias grandes, quando são? Tem disso no Brasil....em que mês costuma a ser? meu msn é nunomedon77@hotmail.com...quando quiser entrar, esteja á vontade. beijos e um bom descanso! Um bom trabalho para ti e uma boa semana. continuação de um bom domingo. nuno

ROZANE MONTEIRO disse...

tem razão, nuno. se eu entrar numa de trabalhar todo os dias, o dia inteiro, vou acabar adoecendo. hoje, até trabalhei, mas peguei leve. vou até acabar de passar os olhos numa pilha de jornais e vou pra cama cedo, pra poder acordar cedinho amanhã e trabalhar de verdade. quanto às férias aqui, as "grandes", como você diz" são no nosso verão, geralmente, pras escolas, dezembro e janeiro. mas, como temos uma coisa chamada Carnaval, e como costuma cair em fevereiro (depende da Quaresma católica), costumamos dizer aqui que o ano só começa em março. resumindo, é isso.