quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Cama super-super-super-extra-large

Escreveria mais se não fosse tão tarde e se não tivesse que acordar cedinho, daqui a pouco, mesmo, pra ralar. A única coisa que me ocorre agora é fazer a seguinte observação: a cama aqui do quarto é, sem sacanagem, maior do que o meu banheiro. Acho que nunca dormi numa cama desse tamanho e não sei, agora, se acho lindo ou se morro de tédio aqui, largada nesse friozinho bacana, cercada de uma gente bacana, sem nenhuma chance, nenhuma, mesmo, de pegar alguém.

Camãozão já, que amanhã é dia comprido, com avião de volta incluído.

Ah, falei que estou a duas horas de carro de Porto Alegre? Acho que não. Também acho que não contei que passei boa parte da noite sendo zoada por uns gaúchos loucos, engraçadíssimos, que têm por diversão mostrar pra carioca que o buraco é muito mais embaixo pra quem acha que é malandro. Em compensação, como já falei, foi deles que ganhei os primeiros beijinhos e abraços de aniversário neste ano estranho. Não tem preço.

Inté, meu povo.

8 comentários:

Anônimo disse...

parabéns, rozane
e lembre-se: quem diria há seis meses que você passaria seu aniversário em um puta hotel gaúcho trabalhando em algo super legal e faturando bem?
lembre-se o que tem ocorrido nos últimos meses e veja o quanto você tem a comemorar!!!!
principalmente a sua força de vontade, perseverança e capacidade intelectual e profissional!!!!
tin-tin!!!!!!!!!
mirtes

Anônimo disse...

agora sobre o horário do blog, a coisa não é pessoal contra você (rs)
olha o desabafo do reinaldo azevedo:
"blogger destrambelhado
O Blogger está com a hora de postagem completamente destrambelhada. Não me perguntem por quê. Coisa lá do Vale do Silício. Não tenho a menor idéia. Nada que eu possa fazer. Ele muda tudo por conta própria. Vou tentar pôr a hora certa dos posts futuros no muque. Vamos ver se funciona. Os que postei esta tarde estão todos com 14h59..."
mirtes

ROZANE MONTEIRO disse...

brigada, brô. pois é, já tô de pé. cadê meu cartão, mané? :)

ROZANE MONTEIRO disse...

e continua pirado. coisa mais irritante, meu Deus.

ROZANE MONTEIRO disse...

emgraçado que o horário dos comentários tá correto. enfim, fui.

Anônimo disse...

BOM DIIIIIIAAA, ROZANE, FELIZ 42!!!! O que eu queria dizer, a Misrtes já falou... Estamos todos comemorando seu aniversário. Aqui, o sol está querendo aparecer.. Que seu dia seja maravilhoso!!!! Beijos mil do LCT.

ROZANE MONTEIRO disse...

brigada.

Maria Alice disse...

Ratificando o que já te disse no SMS PARABÉNS!!!!!!!!!!Beijo grande de sua sempre sempre amiga