quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Decisão política

Me matriculo amanhã num curso de webdesigner e programação pra leigos - já peguei informação, vi preço e achei um aqui na esquina de casa, bem pagável.

Can-sei de tomar volta por conta do meu encroadíssimo site de notícias em inglês. Ah, sim, nem contei. Acabo de tomar outra: o programador me deixou a ver navios, e parou tudo de novo. Tá foda. Esse, ao menos, foi digno e me devolveu a primeira parcela, que eu já tinha depositado na conta da anta, justiça seja feita.

Mas, agora, fiquei muito puta. Ninguém trata filha de meu pai igual a uma mané.

Não que eu vá virar programadora de uma hora pra outra, nem é esse o meu foco. Mas eu juro que volta, por ser completamente leiga no assunto, eu não vou tomar mais. Cumpra-se.

P.S.: Falar em pai, de quebra, já contei pra bom Nanão Monteiro que vou fazer o curso, e o bichinho ficou todo orgulhoso da filha que, ao que parece, tá tomando tenência, já que "não vai casar, mesmo", como o fofo repete no meu ouvido mais vezes do que eu mereço.

2 comentários:

Anônimo disse...

os pais sabem ser agradáveis.
sabe quando você conhece uma pessoa numa roda de amigos. e começa aquele papo de o que faz, se tem filhos, etc? pois bem, minha mãe sempre soltava que a filha dela era solteira, mas pelo menos tinha se tornado jornalista!!!!!!!
são fofos, né não?
mirtes

ROZANE MONTEIRO disse...

a minha acha lindo eu "não depender de homem". tadinha. mal sabe ela que minha dependência de homem é quase química. ai.