sábado, 6 de setembro de 2008

Folga no Largo

Intão,

Até ralei no começo do dia, mas, dei meu jeito de fazer do sábadão um dia de folga e um abraço.

Primeira aula de webdesign, de quase três horas, boa paca, a despeito dum aluninho infante, que sabe mais de computador do que qualquer um de nós e que quase enlouqueceu o professor porque ficou na internet o tempo todo e fazendo perguntas anos-luz à frente do resto da turma, esta autora incluída (uns 12 anos, o fofo falastrão). Fato é que aprendi mais numa manhã de sábado do que nos últimos (quase) 42 anos de existência neste planeta estranho. Bom demais.

Ah, sim, depois, resolvi me dar folga, me mandei pra almoço na Colombo do Forte de Copacabana compridíssimo com uma amiga querida, encerrado lá pelas oito da noite, fim do dia, falando da vida, mar batendo. TV ligada aqui, Lady Kate no ar.

Meu Deus, cadê eu?

Nenhum comentário: