quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Fui. Babando pelo meu café da manhã de princesa daqui a pouco - pois é, desenvolvi essa mania, pra começar cada dia com, pelo menos, uma coisa boa

A má notícia é só que não acho a porra da minha camiseta do time de futebol americano de Minnessota, camisola oficial há seis anos, quando não tem macho na área, naturalmente, como tem sido o caso há... não, não quero falar nisso.

Culpa de quem, de quem, de quem? Da boa Lourdes, naturalmente, que ou queimou a bicha com o ferro, jogou fora e não me falou ou escondeu em algum canto do armário, hábito que a fofa tem no que diz respeito a certas peças do meu vestuário.

4 comentários:

Anônimo disse...

bom dia! Não tem nada melhor que começar o dia com um café ou um pingo ( café com um pouco de leite, no meu caso ) e ter cinco ou dez minutos de sossego, enquanto se bebe o café. beijos e um bom trabalho!

ROZANE MONTEIRO disse...

és português?

Anônimo disse...

sou sim, portuguêS.....meu msn é nunomedon77@hotmail.com. Um dia que queira falar comigo, esteja á vontade! beijos e um bom trabalho. nuno

ROZANE MONTEIRO disse...

ih, só agora, eu vi. tenho um grande amigo que tá morando aí. em lisboa. jornalista que faz mestrado. gente muito boa.