quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Ih, é 11 de setembro, famoso "Nine-Eleven" praquele povo do Norte

Nenhuma polêmica acerca de conflitos geopolíticos em recantos distantes do mundo, pelamordedeus. A única má notícia que me ocorre agora é que daqui a exatamente uma semana estarei com 42 anos, largada no mundo, longe pra caralho da minha família, tacando band-aid no coração por conta de certo muso de certo blog, tentando acabar uma porra dum trabalho que tem que estar entregue muito antes da hora do almoço desta adorável quinta-feira que se inicia.

2 comentários:

Anônimo disse...

Oh, AMIGA!
Largada é muito forte. Pense que podia ser pior. Vc poderia fazer 43como eu, no próximo dia 9. Console-se.
Bjs.

ROZANE MONTEIRO disse...

tem razão, babe, tem razão. eu podia estar pedindo, podia estar roubando, mas estou tra-ba-lhan-do. :)