domingo, 7 de setembro de 2008

Ladies and gentlemen, please welcome Mr. Jack Johnson: "Upside down" ("De cabeça pra baixo")

Cara, eu persigo esta música há séculos. Sempre toca na rádio, e eu nunca consegui descobrir de quem era. Hoje, corri pra anotar uns trechos da letra e já catei no Youtube. A letra é uma graça, e o clipe é fofo. Mau humor matinal já enterrado, apesar de um absurdo surto de saudade daquele cujo nome não ouso pronunciar mais. Patético. Acho que vou jogar os telefones todos na privada antes que eu faça alguma merda.

Fora isso, preguiça de fazer almoço, me fiz um espetacular brunch, com pão na chapa no meu ixpetacular grill novo e suquinho de morango, iogurte, etc e tal. Agora, estou entre tomar a decisão política sensata de trabalhar e enfiar a fuça na cama prum cochilo no ar condicionado. Dou notícias. Fui.

Nenhum comentário: