segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Meu Deus, já é quase outubro

Tava aqui relendo uns posts e pensando: será que eu vou virar o ano ainda sofrendo por vocês-sabem-quem? Parece aquela gripe que te derruba uns dias, mas deixa aquela tossezinha que não passa nunca. Tá começando a ficar ridículo. Nem eu tenho mais paciência.

Pra piorar, daqui a pouco, é Natal, aniversário da mãe de todas as dispensadas na minha modesta biografia, e sinto que vou começar a chafurdar tudo de novo. A única boa notícia é que dezembro também será o lançamento do livro. Aun (com beicinho). Acho que vou mandar de presente pro muso, assim, no maior carinho, com uma dedicatória beeeeeeem bacana.

Saco. Certa irritação.

3 comentários:

Anônimo disse...

dona rozana, dona rozana
pirou legaal na batatinha?
toma tento, muié...
mirtes

ROZANE MONTEIRO disse...

já me retratei, porra.

Anônimo disse...

e nada de malcriação!!!!!!!
ai, ai, ai... :)
mirtes