quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Momento Casas Bahia e a praga do gerente mala

Tô há alguns anos pra comprar um aspirador decente e uma sanduicheira que não divida o pão em dois e não faça o queijo escorrer pelos cantinhos. Aí, cismei, me mandei pra companheira Casas Bahia daqui do Catete com meu cartão de crédito, de olho numa promoção bacana.

Compra feita, o mala do gerente veio me falar duma "sensacional" promoção pra clientes Mastercard, que concorrem a sorteio, têm desconto em farmácia e os caralho. Falou pelos cotovelos, encheu meu saco, e eu recusei o babado. Lógico que ele não se conformou e continuou buzinando no meu ouvido até eu mandar, toda fofa: "Que parte da frase 'eu não quero' você não compreende?

Claro que saí bufando e claro que meu cartão não passou e eu paguei todos os micos do mundo. Motivo: por segurança, como era uma compra que eu não costumo fazer com freqüência, a operadora do cartão bloqueou, prometeu desbloquear, não cumpriu e eu levei, sei lá, uma meia hora até resolver pagar à vista. Foi lindo.

Agora, cês me dão licença que preciso fazer um sanduíche SEM DIVIDIR O PÃO NO MEIO - na boa, cara, eu tenho essa vontade de ter um grill igual ao da minha vizinha desde que eu tinha, sei lá, uns seis anos e meu pai nunca quis gastar dinheiro em "bobage". Pois é. Froid ni mim, eu sei. Fui, que hoje tem Niterói daqui a pouco. Inté.

Nenhum comentário: