Não, eu não me orgulho do que acabo de comprar na Sendas, pra comer depois do meu jantarzinho caseiro aqui, embalado pela deliciosa sonoridade do Jornal Nacional.
Um milhão de coroas tchecas pra quem adivinhar.
segunda-feira, 22 de setembro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
Boa noite!
Pois é Rozane, mal de mulher do século XXI, ter que lidar com a carreira, com a casa, manter as unhas feitas e ainda por cima driblar o coração pq a gente tem que ser bem resolvida e não pode sofrer pelos cantos... Aff, se nem um bolinho de chocolate a gente puder se dar, vamos fazer o quê??
Quanto aos surtos, eu acho que é um processo natural. Primeiro a gente pensa todo dia, todo minuto no Infeliz, tudo o que faz tem ele no meio. Depois vai rariando, é 2 horas pensa, uma hora não... vai, vai, vai, até que a gente começa a pensar cada vez menos. Daí óbvio, como lei de Murphy existe, vem uns surtos fdp e a gente começa a pensar no Infeliz de novo... Até que os surtos vão ficando mais espaçados também... Um belo dia vc cruza com ele em uma esquina da vida, faz o sinal da cruz e pensa: "Ai meu Deus, o que foi que eu tinha visto nele mesmo??".
Nossa, escrevi uma novala aqui, deixa eu te deixar em paz e voltar pro trabalho também...
Novala não, novela.
Vivi, tu matou na mosca. É exatamente isso. A gente vai bem, a caminho da cura, vem uma coisa e te pega de calças curtas. Aí, não que tenha começado tudo a doer de novo, como foi no início, porque, claro, o tempo já passou. Mas vai dando aquela tristeza, aquela saudade maluca, aquela derrota e a porra do orgulho ferido. E, claro, tendo que ser uma profissional suuuuuuper-ágil, centrada e bem arrumadinha porque o mundo, claro, o mundo num tá nem aí pra nóis tudo. Ai.
Ah, na verdade, comprei foi uma caixa de cookies de chocolate. Cheguei a pegar o bolo, admito. Mas foi me dando uma culpa tão grande, tão grande, que desisti. Achei o cookie mais "light". :)
Quanto a trabalho, tô bem legal hoje. Foi tudo muito tumultuado aqui. Nada andou direito. Tô acabada aqui. Prefiro sucumbir agora, cedinho, e acordar cedo amanhã, mais um dia comprido aqui, no cafofo.
bolo de chocolate?!
mirtes
Postar um comentário