quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Os números não mentem

E acabo de voltar de Nicthy City, de ralação de trabalho e, agora, à noite, de uma ix-pe-ta-cu-lar palestra sobre numerologia e tarô da minha amiga Mirtes, num centro de terapias natchura e relaxamento. Num é que a moça é fera e deixou meia dúzia de queixo caído com a análise das cartas que cada um dos ouvintes tirou, no fim da palestra?

De quebra, ainda tirei uma carta igual a um senhor charmoséééééérrrrrrrrimo, todo fofo (pois é, não perco a mania de seres maduros) e concluí, imediatamente, que somos almas gêmeas, claro. Ah, sim, quase morri de rir com um físico muito doido, que analisava o babado todo do ponto de vista da matemática - quando dei por mim, a gente tava falando de, nesta ordem: relativização, simetria, Einstein e tarô.

Claro que cheguei a me confessar "romântica", publicamente, parte sórdida do plano virando-a-cabecinha-pro-gatão, que, aliás, não colou. O sujeito morreu de rir das minhas piadas, bem me olhou de revesgüete, como se diz em Minas, mas foi embora sem nem pedir meu telefone. Saco.

E vou nessa, que amanhã é dia comprido, com mais missão Niterói (= trabalho). Ah, sim, no sabadão de manhã, rola a minha primeira aula no curso de webdesigner, matrícula já paga, apostila já enfiada na bolsa. Ueba.

4 comentários:

Anônimo disse...

gente
e não é que a rosane tirou a mesma carta do gatoso? e ainda se confessou uma romântica?!!!!!!!!
não a sacaneio mais pq afinal ela me deu a maior força. e não sou ingrata... (rs)
mirtes

ROZANE MONTEIRO disse...

e olha que nem falei na mala, pra te preservar, que tô levinha como uma pluma, depois da noite divertidíssima. num sou de guardar rancor... quero dizer... bem... tá, vá lá: a exceção é só pra seres humanos que me chutam covardemente, claro, como sabemos.

Zé Mané disse...

eae rozita,e o livro??
Andei sumido pq eu tava estudando um bocado,mentira tava estudando pracaralho hahaha
bjão!

ROZANE MONTEIRO disse...

sai no fim do ano, babe. vou saber direito semana que vem, que tem reunião com o editor. na verdade, ele já tá na editora, prontinho. agora, é só acertar os últimos detalhes e ver quando, exatamente, é que vai sair, mas vai ser, com certeza, antes do Natal, pra aproveitar o 13º da galera e as próprias compras de fim de ano.