Assinar:
Postar comentários (Atom)
A saga da sobrevivência a um chute espetacular e o que me restou de dignidade. Ah, sim, acabei virando escritora de verdade, sonho que tenho desde os, sei lá, nove anos de idade. Um dia, ainda ligo pro muso desta pequena obra de arte e agradeço pelo chute.
6 comentários:
quer um consolo?
sou uma sem computador, com um monte de trabalho para fazer...
em plena lei de murphy, o filho querido e dono do outro, está em semanas de prova. e todo o curso dele é neste computador.
ou seja, só sobra a madruga para mim...
mirtes
Bom dia, Rozane! tô com vontade de ver a roda de chorinho que acontece domingo na Praça São Salvador. Vc já foi lá? A RioShow de hoje deu matéria de capa. bjs
esse meu fim de semana vai ser de trabalho, lct. não posso nem pensar em sair, muito menos em cerveja. 30 coisas pra fazer. vai dar, não.
mirtes, não olhe pra luz, não olhe pra luz!!!!! mas o que que houve com seu computador, afinal? pense se vale a pena consertar. tem umas promoções bem pagáveis, em 150 vezes, nessas lojas de departamentos. e pro Natal, o preço deve baixar ainda mais. eu ando aqui babando pra comprar uma tv nova, de lcd, high definition e os caralho. mas ando comportada porque preciso guardar dinheiro. agora, computador é investimento, cara, pra trabalho. dá uma olhada nos preços depois. as prestações são bem legais.
o problema é simples: memória. o chato foi a lei de murphy. mas, agora tudo bem. até amanhã, sábado, o bichinho chega.
mirtes
menos mal. ah, me liga quando puder, tenhos umas novidades bacanas aqui pra te contar. mas só ao vivo.
Postar um comentário