quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Se eu disser que tô preparando o raio do site de notícias em inglês pra entrar no ar em dezembro, depois de tomar 30 voltas, alguém aí acredita?

Pois é, nem eu. Tem SÓ quase um ano e meio que dou murro na ponta dessa faca. Na boa, o tanto que me danei nesse tempo todo valeu por um MBA em Administração. Se bem que, agora, que não tô mais babando de ansiedade, periga essa coisa andar. Oremos.

8 comentários:

Anônimo disse...

aliás, você falou com o são felipe?
mirtes

ROZANE MONTEIRO disse...

quem?

ROZANE MONTEIRO disse...

ah, tá, falei com a menina. passei tudo, e a fofa me mandou um e-mail super-frio dizendo que, infelizmente, eles tavam atolados de serviço e que não poderiam pegar. fiquei puta.

ROZANE MONTEIRO disse...

mas, enfim, continuei orçando por aí, com indicações e tal, e hoje dei um passo importante. nem vou falar "agora, vai" porque já tô meio cansada dessa porra. mas a verdade é que dei uma avançada bacana hoje, com outros contatos e tal. vamuvê. acende uma vela aí, brô.

Anônimo disse...

que chato. falei com eles na semana passada e achei que estivesse tudo indo bem.
bom, o importante é que, seja lá de que maneira, o negócio está andando.
mirtes

ROZANE MONTEIRO disse...

pois é. eles não apostaram. tudo bem. é do jogo. continuo na pista. essa porra vai pro ar e pronto. e, quando acabar o curso de web, em maio, vou ficar ainda mais esperta. pois é, agora, eu faço planos a médio e longo prazos. acontece quando a gente fica velha, né?

Anônimo disse...

dona rozana
fazer plano a pequeno, médio e longo prazo acontece quando a gente fica sensata e centrada.
mirtes

ROZANE MONTEIRO disse...

pô, valeu.