domingo, 21 de setembro de 2008

Valhei-me, meu São Sigmundo!

Tô tão apavorada, que esqueci de contar aqui. Recomeço a análise amanhã. Claro que, se Deus ouvir minhas preces e mandar uma enchente que pare a cidade por semanas a fio, serei obrigada a ficar trancada em casa e adiar a primeira consulta pro ano que vem.

Se nada disso acontecer, serei obrigada a ir logo contando pro Doutor o sonho que tive esta noite, do qual acabo de me lembrar. Foi assim:

A ex-mulher do muso era dona de bufê, que organizava um casamento, desses chiques, e a gente se encontra sem querer num outro evento qualquer. Aí, o muso entra em cena pra ajudar a fofa (que, no sonho, tinha o nome de uma ex-amiga minha, que tem a ver com o rolo todo, mas tô com preguiça de contar agora) na recepção, e eu fico de coadjuvante. Pra, lá pelo fim do sonho, ficar sem saber se estávamos ou não namorando de novo, pensando se deveria ou não mandar um e-mail pro muso pra perguntar.

Meu Deus!

33 comentários:

Anônimo disse...

A coisa tá complicada mesmo.Acho que tu devia mandar um email pro muso e reatar essa relação. Só mesmo os terapeutas Mirtes e Bernardo pra explicar tudo isso!!! Será que esse anônimo é o muso disfarçado....heherere. Vou almoçar...bjs tô on-line

Anônimo disse...

Cadê esse povo que não aparece????!!! Sou o único interlocutor da Rozane nesse blog????!!!!

Anônimo disse...

Pô, que Primavera chata essa..!!!no lugar das flores, só tem chuva e frio... o sol só aparece na terça, segundo o Clima Tempo.

Anônimo disse...

rozane, repita comigo:
sai coisa ruim, sai deste corpo que não lhe pertence.
sai coisa ruim, sai deste corpo que não lhe pertence.
sai coisa ruim, sai deste corpo que não lhe pertence.
melhorou? não?
então o jeito é lullu santos no cd e uma dose de uísque na veia.
fora do álcool não há solução... (rs)
relaxe muié.
beijim
mirtes
ps- eu já acho que o anônimo é o doce afilhado.

ROZANE MONTEIRO disse...

brigada, amiga, brigada. hoje tá foda. ribanceira abaixo no quesito surto. mas vai passar, ah, se vai. também, vamo combinar que não há outra solução.

quanto ao anônimo, acho que não é Bernardo, não. ele sempre se identifica, até porque não perderia, por nada, a oportunidade de me dar porrada aqui, sem se identificar. :) foi mal, aê, afilhado querido da dindinha!

o pior de tudo é que, com a análise retomada amanhã (se eu tiver, mesmo, culhão de continuar), tudo só tende a piorar. ai. e nem dinheiro eu posso gastar hoje, pra carinhar esta alma que sofre, por conta da farra de aniversário na Colombo do Forte de Copa ontem. indo pro fogão aqui agora fazer um bifinho à permegiana. oremos, oremos!

Anônimo disse...

rozane
almoço no forte jogando conversa fora e admirando aquela paisagem, vale mais do que muita análise.
ah e o motorista do táxi ainda se surpreendeu como eu, segundo ele agitada e fumante, me dou bem com uma pessoa tão tranqüila e politicamente correta como você...
e eu tive que ouvir isto e segurar o riso...
mirtes

ROZANE MONTEIRO disse...

hein? explica isso direito. não lembro mais o que a gente tava conversando no táxi. "politicamente correta", como assim? "tranqüila", como assim? o que, diabos, a gente tava falando na volta? não lembro. fala, agora! tô aqui, morrendo de rir e babando de curiosidade.

Anônimo disse...

a gente tava num papo sério sobre a eleição norte americana. de repente você falou que tinha sonhado com o agente 86 e eu confessei que tinha sonhado que dava um esporro no george clooney e ele ouvia quietinho.
agora, não se esqueça que os motoristas do ponto haviam avisado que o que pegamos era maluco.
você saiu e ele perguntou se eu fumava. e ficou feliz em poder acender o cigarro. aí foi que ele começou a falar que não tinha pedido antes pois você pareceu ser uma mulher séria "daquelas que não gostam de cigarro". aí veio o papo do políticamente correto e da sua tranquilidade, e que admirava uma amizade como a nossa, pois eu seria o oposto.
tb me vinguei. paguei a corrida certinha, com todos os centavos. não deixei troco!!!!!!!!
mirtes

ROZANE MONTEIRO disse...

sen-sa-cio-nal! gostei mais da parte de eu parecer "séria" e "tranqüila". ah, coitado.

ROZANE MONTEIRO disse...

ou será que JÁ sou uma nova mulher e nem sei neste aprazível ano de 2008? uia! :)

Bernardo disse...

Eu não sou o anônimo, não. Eu realmente não perco a oportunidade de dar porrada e assinar embaixo.

Eu nem sei ao certo o que esse anônimo falou pra causar tanta aporrinhação.

Mas uma coisa eu sei: esse anônimo parece estar dizendo algumas verdades dolorosas - é o que se constata da reação da minha querida madrinha.

Mas, ao mesmo tempo, sinto que perdi meu lugar de terapeuta-de-fundo-de-quintal-leitor-de-auto-ajuda.

E mais: esse (ou essa, quem sabe?) em vez de viver a própria vida, fica com a cara na tela, observando a tragédia alheia.
VAI VIVER SUA VIDA, ANÔNIMO!

ROZANE MONTEIRO disse...

Bernardo, não vá me arrumar confusão com meus leitores, porra! Agora, eu tenho a certeza de que o comentário foi só pra tentar ajudar. Aliás, falar em "viver a sua vida", o que estaria você, assim, fazendo aqui a essa hora?

NUM DÁ ESPORRO EM QUEM QUER ME AJUDAR, CACETA!!!!!!

ROZANE MONTEIRO disse...

Caro "anônimo", considere-se autorizado a dar esporro no meu afilhado querido da dindinha, vulgo Bernardo.

Bernardo disse...

Eu tô ajudando o anônimo, sua egoísta! Ele abriu seus olhos e eu tô abrindo os dele.

Tô aqui me divertindo, ora essa. Pura diversão num domingo à noite.

Bernardo disse...

Boa noite, madrinha! Desejo-lhe uma boa escovada do anônimo-co-dependente.

Como se você funcionasse melhor a base de esporro e preocupação alheia. Desde que me entendo por gente, tu toma bronca de todo mundo e caga e anda. O anônimo tá é perdendo o tempo dele.

Tu tá cansada de saber o que te faz bem e mal. Não é aos 42 que um bunda-mole que nem o nome tem coragem de dizer vai repetir o que TODOS lhe falam desde sempre e você vai mudar.

Bernardo disse...

Quem te conhece sabe muito bem que vc anestesia os sentimentos com trabalho há anos. Grande descoberta do anônimo! É um gênio da psicologia!
Até quem não te conhece sabe disso!

ROZANE MONTEIRO disse...

uia, sim, senhor, ó, bwanna!

ROZANE MONTEIRO disse...

tenho nem coragem de retrucar.

Bernardo disse...

E quando será nosso almoço? Já que vc está querendo seguir os conselhos super-legais do anônimo, tem tudo a ver abrir um espaço na agenda (superlotada) pra gente almoçar. Muito terapêutico ter um momento encontro com o afilhado querido.

Bernardo disse...

Comer também é bom pra anestesiar os sentimentos. E já que tu tá mão-de-vaca, pode deixar que será por minha conta...

ROZANE MONTEIRO disse...

porra, bernardo, pega leve, caralho. PÁRA DE DAR ESPORRO NAS PESSOAS ASSIM. todo comentário aqui é bem vindo, meu Deus do céu. e não fale em "gênio da psicologia" porque tu bem se acha o profundo conhecedor da psiquê humana, baseado sabe Deus em que, meu caro jovem afilhado.

ROZANE MONTEIRO disse...

vem cá, tu tá com ciúmes porque apareceu outro (a) aqui pra causar polêmica, ô, bwanna?

ROZANE MONTEIRO disse...

dã.

ROZANE MONTEIRO disse...

e pode considerar o convite pra almoço já aceito. vamu tentar essa semana? sexta costuma ser tranqüilo (em tese). que tal?

Bernardo disse...

É claro que estou com ciúmes: seu terapeuta sou eu, porra! A Mirtes tenta, mas é muito fraquinha (tem um puta medo de vc!).

Esse anônimo mexeu comigo, cara. Te falou exatamente o que eu lhe diria. Um pedaço do meu ego foi arrancado: o polêmico aqui sou eu (depois de vc, é claro; vc é insuperável, madrinha)

ROZANE MONTEIRO disse...

aaaaaaaaaaaaaRRRRRRRRááááá!!!!! te peguei. mas obrigada pelo elogio. já diria Mae West: "quando sou boa, sou boa; quando sou má, sou muuuuuuuuuuuuuuito melhor". :)

Bernardo disse...

Seta tá bom. Mas seria mais terapeutico vc abrir mão de um compromisso profissional pra me encontrar, cara. Pra provar pra si mesma que não está viciada em trabalho.

ROZANE MONTEIRO disse...

terapêutico é o caralho. abrir mão de compromisso de trabalho significa deixar de ganhar dinheiro, mané. menas. além do mais, se tu lesse este blog direito, saberia que tô voltando pra terapia amanhã, porra.

Bernardo disse...

Quero ver. Não vai inventar desculpinha fajuta pra deixar de ir, não; nem vai abandonar (como sempre, diga-se) a terapia. Não faz mais que obrigação! Tu já devia ter voltado há muito tempo! Mas o que vale é que vc tá indo amanhã.

Bom recomeço!

ROZANE MONTEIRO disse...

que "como sempre", mané? só fiz E abandonei terapia uma vez na vida. larga de ser mané.

ROZANE MONTEIRO disse...

agora, sério, vou embora aqui. deu soninho. amanhã, a gente briga mais, afilhado querido da dindinha. a segunda vai ser compriiiida, compriiiida. beijoca.

Anônimo disse...

gente,
o bernardo surtou de tanto ciúmes!!!!!
e acho que no fundo, no fundo, o que roeu ele foi o nosso almoço!!!!!
agora queria saber pq ele acha que eu sou fraca e tenho medo de ocê?!!!!
aliás, o que eu queria mesmo era conhecer esta doce figura :)
boa semaana a todos
mirtes

ROZANE MONTEIRO disse...

também não sei de onde ele tirou esse "medo". mal sabe ele que não tem, no planeta, ninguém que tenha mais medo de mim do que eu. uia, essa doeu no fígado. foi mal.