sábado, 18 de outubro de 2008

Bom dia, mortais

5 comentários:

Anônimo disse...

Cadê vc, Rozane??? São duas e vinte e cinco da tarde. Nenhum leitor fala nada, somente eu!!! Tá chovendo aqui e o pé sujo não abriu. Tive que comprar umas latas no mercado. Beijos.

Anônimo disse...

boa tarde dona rozana
tá chovendo, frio e eu tenho que ir entregar o dvd e não tô com saco.
hoje acordei assim,meio dona rozana.
saco.
mirtes

Anônimo disse...

Bom dia "Dona Rozane" (vc nao eh mortall???)!!! Eu ja estou indo eh dormir. Amanha irei para feira internacional de livro em Frankfurt...no proximo ano, quero ver seu libro la. Um abraco, Luciana

ROZANE MONTEIRO disse...

hoje me dei folga. chuvão, fui almoçar aqui perto e não fiz nada além de ler a Veja. humor a níveis médios.

Luciana, você me a-guar-de!!! :)

ROZANE MONTEIRO disse...

Dona Rozana anda confusa. Sei lá, precisava dizer isso.