segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Cês tão achando que eu tô de sacanagem, né?

Pânico, pânico, pânico só de pensar em me ver dando entrevista, respondendo, invariavelmente, à pergunta maldita: "E aí, Rozane, como foi que tudo começou?". Meu pai! A ficha só tá caindo agora. O pior é que não posso nem amarelar mais. Já tô toda comprometida com a editora. Quero morrer.

DIETA JÁ! Solteira, sim. Gorda, jamais. Tô aceitando receita de dieta de emergência. Não tenho nem tempo de procurar aqui.

Cadê meu povo? Cadê Dra. Alice? Cadê todo mundo?

11 comentários:

Anônimo disse...

calmma.....nesta hora. Elimine o acucar do cafe e diminua a massa e logo vc percebera uma diferenca.
Se cuida ai, mulher!
Um abraco, Luciana

ROZANE MONTEIRO disse...

brigada, amiga, brigada.

ROZANE MONTEIRO disse...

ah, sim, eu NÃO tomo café com açúcar, porra. :)

Anônimo disse...

respire fundo!!!!
se precisar de assessora de imprensa, eu tô por aqui. até para dizer as coleguinhas que você não responde a certo tipo de perguntas pessoais ( com direito a jogadaa de cabelo para um lado e baforada de cigarro para outro)
no mais, verdura, legumes, exercícos físico, pouco alcool e muita, muita alto-estima. ok?
mirtes

ROZANE MONTEIRO disse...

com os cachinhos ao vento, olhar de soslaio, sorriso maroto. ai, ai, se pudesse, me botava na capa da Vejinha.

Maria Alice disse...

Não adianta só ler a dieta,cara!Tem que FAZER!!!!!!Compra a Boa Forma desse mes tem a dieta das notas que te falei.

Maria Alice disse...

Sinceramente,do jeito que vc fala eu achava que ia te encontrar explodindo e achei que vc tá bem!!É claro que tem que emagrecer,afinal qual mulher não precisa?Mas muito mais pra ficar saudável do que gostosa,até porque vc sabe que é gostosa...risos!!E isso aí é o maior marketing que te conheço Dona Rozana!!!!!

ROZANE MONTEIRO disse...

uia! valeu, Dra. Alice. banho de auto-estima nesta alma miserável aqui. Mas eu sei, eu sei que tenho que tomar vergonha. E rádpido, pelo menos pra dar uma desinchada. Cumpra-se.

Anônimo disse...

Bastante água, pouco sal e descarregar a tensão em outro lugar que não seja a geladeira e o restaurante, que tal a caminhada? Sucesso.

Maria Alice disse...

Descarregar tensão com caminhada??acho que não rola...vou te dar um "rabbit",aí vc vai ficar feliiiiz!!!

ROZANE MONTEIRO disse...

brigada, lincoln. ah, e nem pense em perguntar à louca da Alice o que é um "rabbit". vai por mim.