sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Dilema doméstico I

Olhando pro nada aqui, buscando inspiração prum texto osso-duro-de-roer, acabo de perceber que minha geladeira tá ficando toda amarelada por fora, lembrando que tem coisinhas internas já começando a enferrujar. Acabo de perceber, estupefacta, que, talvez, vá precisar de uma nova logo, logo. Se bem que a bicha tá funcionando muito direito ainda, depois de oito anos, e isso tudo, provavelmente, não passa de uma preocupação estética focada no próximo macho que passe a freqüentar este lugar.

Meu Deus, eu, agora, me preocupo em ter geladeira bonita pra mostrar pra convidado-alvo-em-potencial. Culpa do muso. Ou do Sigmundo. Bem feito, quem manda voltar pra análise em plena crise de valores, identidade e conceitos profissionais?

Mas, enfim, só preciso decidir se vale o investimento numa geladeira branquinha, branquinha, ou se a prioridade pra janeiro continua sendo o Blackberry ou o IPhone (tenho que entender a diferença entre os dois ainda), brinquedinho muito mais útil pra trabalho, que começa a - desculpem, aí, o mau jeito - crescer na mão (gíria de redação de jornal, foi mal, galera fina).

Sei lá, precisava desabafar.

Nenhum comentário: