quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Em campanha

Ih, a enquete tá dando que o mundo é capaz de perdoar louca que desabafa na rede mundial de computadores. Ao menos, é o que diz a esmagadora maioria dos oito eleitores que já votaram até agora.

9 comentários:

Anônimo disse...

Oi, nao resisto e te contarei o que eu fiz outro dia. Bem, final de semana prolongado aqui nesta geladeira. Beleza...eu sozinha em casa e afim de sair de casa. O problema eh que eu nao conheco ninguem nesta nova terra. Enfim, entrei num site de namoro...pronto comecei a pisca para todos os homens. Bem, encontrei um bondoso para sair comigo naquela sexta feira. Nos encontramos na centro da cidade depois de 1 horas de conversa ele ja pegou na minha mao e nao largou mais....so sei que quando saimos do bar pareciamos um casa de namorado. Agora vem o bom da estoria. Ele me deixo em casa. Rosane, sem brincadeira no carro ele colocou a mao dele atras da minha cabeca (ah ate aquele momento havia ocorrido um beijo) e eu beijei o cara logo para ele ir embora e eu sair daquele carro.
Depois no outro dia ele queria me ver semana passada me escreveu uma mensagem....eu nao respondi a mensagem e dei uma desculpa no telefone. Serio, eu prefiro ficar quieta em cada no minha casinha do que encontrar uns homens chatos e ridiculo.

Anônimo disse...

Continuacao...entao li aqui no seu blog...uma mensagem falando para vc sair de casa e bla ...bla, bla. Enfim, depois que gente fica "velha" (refiro a mim) meu o controle de qualidade soube e fica mais seletivo nao para selecionar macho e sim para diversao e tudo mais. Eu nao saio de casa para perder meu tempo com bobeira. Eu prefiro ficar em casa. E tem mais conheco varias amigas, solteiras, que possuem uma rotina igual a minha, ou seja: casa - trabalho ou trabalho -casa. Bem, para concluir tudo isso: se for por causa de blog, que eu estou so....criou um blog agora. (Alias, eu tenho um blog com tema dieta ou reeducacao alimentar. Um abraco, Luciana

Anônimo disse...

Luciana, a Rozane está precisando muito de fazer dieta ou reeducação alimentar. Com todo respeito a minha amiga de 20 anos e tal. Amigo que gosta é assim... se preocupa e só que o bem do outro pra todo mundo ficar feliz. bjs pras duas.

Anônimo disse...

Esse último anônimo aí sou eu, LCT. É que meu teclado antigo pifou, estou usando um novo. Se esbarrar o dedo, ele dispara.

Anônimo disse...

Ah! Este complexo, amplo e misterioso coração feminino... Que chance de recomeço há se já vivemos tudo e os outros são tão previsíveis? Assim, acredito eu, nos aproximamos dos filósofos que por perceberem os ciclos na e da vida consideram-na tediosa e não sentem mais sabor da comida que comem. Um caminho muito perigoso. Eu acho.

Anônimo disse...

Oi, ja que estamos mudando de assunto...Estou aqui fazendo propaganda das minhas amiguinhas de blog. ....:
http://www.lufrancesa.com/blog/
http://operacaometamorfose.blogspot.com/

http://aconquista.zip.net/


beijos, luciana

Anônimo disse...

ah1!!! voltei...eu sei que eu preciso emagrecer.....e gosto de amigos, que me digam a verdade. Um abraco, Luciana

ROZANE MONTEIRO disse...

luciana, também ando assim, completamente seletiva, sem saco pra mané. quanto à dieta, e reeducação alimentar, também adoro quando amigos falam a verdade: quando a gente consulta e pede pra ouvir a verdade, pede a franqueza do amigo. em qualquer outra situação, vira comentário inconveniente, especialmente, quando quem comenta não olha pra si. aí, é grosseria e falta de noção, mesmo.

ROZANE MONTEIRO disse...

Lincoln, meu caro, no dia em que eu achar que já vivi tudo, pode me enterrar. não esmorecerei jamais!!!!!!!