quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Consulta

Na boa, se eu abandonar de vez este blog pra parar de sofrer com esta dor de corno que não passa, cês vão ficar muito putos? É ridículo, é patético, é maluquice, mas ainda fico lembrando das coisas todas, do que era bom, do que era uma merda, remoendo, remoendo, remoendo o chute. E tenho a sensação de que o estrago foi muito, mas imensamente muito maior do que eu já sabia. Tudo bem que tem muito a ver com ter começado a análise e ter que ficar contando a história toda, pra purgar. Mas hoje tá foda.

Pronto, desabafei. Agradecida.

Ah, sim, o pior vai ser ter que revisar o livro de novo daqui a pouco, quando ele voltar da editora com as anotações dos revisores de lá. Ai.

27 comentários:

Graça disse...

Abandona, não ! Expurga, expurga, sai desse corpo que não te pertence !

Na boa: hoje tb dei uma balançada daquelaaaas ! Achei que já dava pra ouvir o cd que "ele" fizera especialmente para mim e que me foi entregue no dia do nosso reencontro 30 anos depois. Ainda não estou pronta, caramba !

Solidária aqui, viu ?

ROZANE MONTEIRO disse...

30 ANOS??????????????????? obrigada pela força, graça, mas tu tá me dizendo que eu corro o risco de ficar 30 anos chafurdando nesta lama?????? quero morrer agora.

Anônimo disse...

menos dona rozana, menos.
relaxa, respira fundo e vá em frente.
e outra coisa, nem pense agora na revisão. deixe para enlouquecer e nos enlouquecer no tempo certo, ok?
beijim mirtes

Graça disse...

Calma, calma, amigo, amigo...SIT !

Desses 30 anos passados, pelo menos uns 28 eu nem lembrei da figura ! E sabe como curei o rompimento ? Mochila nas costas e um novo namorado he he he
Bora arrumar a mala, Rozane !

ROZANE MONTEIRO disse...

pô, mirtes, tu nem pediu pra eu não abandonar. sacanagem. tô carente, porra.

não entendi o "nos" enlouquecer... :)

ROZANE MONTEIRO disse...

uai, ainda assim, ficou com o traste encravado no coração e na alma por 30 anos. continuo querendo morrer. tô aqui há cinco meses assim e já tô achando ridículo.

e a história da mochila nas costas? tu viajou ou se mandou de perto dele?

Maria Alice disse...

Não vai abandonar o blog porra nenhuma!!!E tenho dito!Nós os leitores podíamos contar mais casos de pé-na-bunda....ou vc acha que eu acredito que cada um só tem unzinho prá contar??hehehehe...Eu tenho um monte e até já me candidato a contar o fim do " casamento" que me fez vir parar na outrora pacata e aprazível Bauru.

Maria Alice disse...

Aliás a graça bem que podia contar essa estória de 30 anos com detalhes...de preferência os sórdidos que são os que me interessam....

Maria Alice disse...

Ou então a gente podia organizar de cada uma contar uma vez que foi "a" canalha da estória ou o que já fez como revanche....eu tb tenho um monte desse tipo...risos...Ou simplesmente contar estórias engraçadas de cada uma...só pra desanuviar....

Anônimo disse...

dona rozana,
se eu falei para você respirar e só enlouquecer e nos enloquecer, está claro que é para não abandonar o blog, pois só assim você pode pirar a gente.
como? reclamando a cada minuto, das mudanças que eles fizeraam, do corte que você tem que fazer, enfim, faazendo aa gente sentir quase que cúmplices.
enfim, deixa de frescura, que a gente lhe ama, viu?
beijim
mirtes

ROZANE MONTEIRO disse...

boa, alice! pode começar a contar, que eu boto como post. ou, então, me manda por e-mail. a-do-rei esse pacote de socorro à blogueira. :)

ROZANE MONTEIRO disse...

brigada, mirtes, brigada.

ROZANE MONTEIRO disse...

tu também, graça, vai contando, que, agora, ficou todo mundo aqui curioso.

aliás, com a tua história, lembrei que eu, mesma, tenho um alemão que de vez em quando entra na minha (ui) vida há exatos 16 anos. longa história. um dia eu conto aqui.

Graça disse...

Nananinanão, mocinhas !
Só conto em private ( fazendo a linha "não me comprometa")

Mas garanto que foi a história mais bonita da minha vida ( suspiros aqui)

ROZANE MONTEIRO disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhh, graça, num sabe brincar, num desce pro play!!!!!!!!!!!!!!!

ROZANE MONTEIRO disse...

con-ta, con-ta, con-ta...

ajuda aê, galera!

ROZANE MONTEIRO disse...

e nem me fale em "história mais bonita da minha vida", que tô com isso engasgado na garganta, com a sensação de que o muso deste blog também foi histórico. pro bem e pro mal, devo acrescentar.

Graça disse...

Rozane,
Deixa de ser dramática ! Não fiquei com ele encravado na alma, não . Aos 20 anos, me enturmei com uma galera da Arquitetura e fomos pra Mauá. Nas férias de verão - que vieram logo em seguida - fomos de carona para o sul e, durante a viagem, comecei a namorar um dos futuros arquitetos. Nem me lembrava mais do outro. E assim fiquei por bem uns 28 anos. Casei, tive filhos, me separei, namorei outros...A fila anda ( às vezes, anda devagar mas ANDA )

Graça disse...

Marcamos um chopp e eu conto. E se prepare para se emocionar, a história é linda he he he
Não esqueça o lenço !

ROZANE MONTEIRO disse...

SEM suspiros aqui, que fique registrado. num tô boa hoje.

ROZANE MONTEIRO disse...

por mim, é só marcar.

Graça disse...

Aceito sugestões de locais, sugere aê !

ROZANE MONTEIRO disse...

cara, eu tô no Largo do Machado. tu mora onde?

se quiser, responde por e-mail: rozanemonteiro@gmail.com

Anônimo disse...

pera lá, dona rozana,
então teve um alemão em sua vida?!!!!
menina, você é uma onu sentimental ambulante!!!!!!!
mirtes

Maria Alice disse...

Ué, Mirtes...você não sabia que o " corpinho" desta nossa amiga já foi declarada área de interesse mundial??? E é quase uma filial da ONU?????E que ela sabe falar sacanagens em 25 línguas diferentes??hehehehe( essa é por minha conta!)

ROZANE MONTEIRO disse...

devo informar que, no quesito sacanagem, o bom e velho "oh, yeah... oh, yeah" funciona até com eslovaco. :)

ROZANE MONTEIRO disse...

ah, sim, "filial da ONU" é a...