quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Não, eu não sei ser blogueira, assessora de imprensa, escritora e empreendedora ao mesmo tempo. Tá foda. Sem tempo de me coçar. Morta de cansada

Pronto, já justifiquei a ausência. Agradecida.

6 comentários:

Anônimo disse...

Oi, respirar fundo pense positivo. Vc conseguira dar conta disso tudo e mais um trastes....(se aparecer no meio do caminho). Agora me diga uma coisa ou me explica, pq vc fica preocupada com o relogio do blog. Deixa o reloginho do blog....funcionar no ritmo dele. E nos Mortais funcionamos no nosso ritmo. Beijos e cuida ai, Luciana

ROZANE MONTEIRO disse...

quanto ao relógio do blog, sei lá, me irrita. :)

Anônimo disse...

sabe sim. e o faz muito bem.
ora, ora, dona rozana, anime-se. melhor estar sem tempo para se coçar do que estar com todo o tempo do mundo e sem um puto no bolso.
ai, ai, ai.
mirtes

ROZANE MONTEIRO disse...

tá bão, tá bão, já parei de reclamar, já parei. aliás, mirtes, quando é que a gente vai voltar lá na Colombo? não vou lá desde aquele dia.

Anônimo disse...

ih, rozane.
tô toda enrolada. meu computador tá pifando de novo, caindo toda hora, e numa dessa perdi vários trabalhos. estou refazendo com uma paciência de dá inveja em jó.
faço parte no meu, xingando, e parte no do gero, quando ele não está estudando.
aí ando hiper-super mal-humorada. quando passar, a gente marca, ok?
ps- laptop é muito caro?

ROZANE MONTEIRO disse...

CASAS BAHIA OU PONTO FRIO, JÁ, MIRTES!!!! já te falei essa porra. não, não é muito caro, e o preço despenca absurdamente. com umas promoções ótimas, divididas em 10 vezes, super-pagáveis. pega aqueles suplementos de jornal no domingo e dá uma olhada pra você ter uma idéia.