terça-feira, 28 de outubro de 2008

O plantão do Sua Excelência... informa:

O Inside Brazil News (o tal do projeto de site de notícias em inglês que me consome há mais de um ano) está quase nascendo. MESMO!!!!! DE VERDADE!!!! Acabo de sair da cama pra atender à ligação do programador pra acertar um monte de detalhes e tô aqui toda animadinha porque o bichinho tá andando, pela primeira vez, em meses.

Essa coisa começou em junho do ano passado. De lá pra cá, já me danei toda com dois sócios loucos; já torrei dinheiro burramente, sem planejamento; o muso já entrou e já saiu da minha vida, já virou blog e já virou livro; já saí no jornal por conta da confusão; já aprendi a planejar as coisas pra não falir de novo; já... sei lá mais o que já fiz desde junho do ano passado. O que importa é que, ao que parece, agora, vai (tá, eu já falei isso aqui, eu sei).

Fui. Pra dormir o sono dos justos. Inté.

Nenhum comentário: