terça-feira, 21 de outubro de 2008

Ninguém falou que ia ser fácil, né?

Bom dia, planeta. Já acordei brigando com companheira impressora, que andou amarelando pra imprimir Sua Excelência..., O Livro, 128 páginas de puro enlouquecimento.

Por que imprimir a esta altura? Porque o arquivo que mandei pra editora tá dando erro, o que eu tenho aqui não converte pra outra extensão de jeito nenhum e tive que imprimir, às pressas, pra mandar de novo pra lá, via boy.

Claro que, enquanto imprimia, fui passando o olho em tudo de novo, já achei uns errinhos bestas de revisão e fiquei tentada a dar uma mexida na narrativa. A verdade dos fatos é que, olhando com os olhos de editora a esta altura, há coisas que me parecem meio patéticas. Por outro lado, me diverti aqui, me vendo babando de ódio há alguns meses, sofrendo igual a uma louca por algo que hoje não passa de uma lembrança de derrota. Sei lá, parece que virei personagem; parece que o muso virou um completo estranho, que periga eu nem reconhecer imediatamente se cruzar com ele por aqui.

Enfim, fato é que tomei uma decisão política, que pretendo cumprir até o boy chegar: não boto mais a pata no texto enquanto não voltar da primeira revisão da editora. Cumpra-se.

8 comentários:

Anônimo disse...

Ainda bem que vc não seqüestrou o muso...apenas escreveu um livro..rsrsrs

Maria Alice disse...

Ô Rozane....a gente não pode votar mais de uma vez não???Sacanagem....queria dar uma mascarada nos números...rs

Maria Alice disse...

Sabe lct, fiquei imaginando Dona Rozana entrincheirada no Largo brandindo uma faca de cozinha( suja de macarrão com calabresa e manjericão) e ameaçando o muso!!Helicópteros, viaturas de polícia e ambulâncias tumultuando a cidade e ela dando entrevista pelo telefone....Bizarro....

Anônimo disse...

É isso aí.. seria capa do Povo, Meia Hora, Expresso, Notícias Populares, Extra, O Dia, com transmissão ao vivo do Datena e até na CNN pro mundo todo.rsrsrsr bizarro mesmo..

Anônimo disse...

Esse anônimo aí sou eu, LCT, esse blog tá doido mesmo, não apertei nada e ele mandou o comentário.

ROZANE MONTEIRO disse...

vocês são todos loucos! socorro. que medo. vou almoçar.

ROZANE MONTEIRO disse...

agora, "faca de cozinha suja de macarrão com calabresa e manjericão" é simplesmente brilhante. nem eu, nos meus momentos mais difíceis desta ópera bufa, tive idéia tão genial. Ave, Alice!

ROZANE MONTEIRO disse...

quanto à enquete, comitê já preparado pra reconhecer a derrota, humildemente. mas só jogo a toalha depois do último voto.