quinta-feira, 30 de outubro de 2008

TPM é um estado de espírito

Mau humor industrial aqui. Nem sei bem por que. Aliás, sei, mas nem às paredes confesso. Acho que é falta de beijo na boca e cafuné. Ou, sei lá, uma irritação louca por ainda babar de raiva do muso desta pequena obra de arte (claro que escrevi "raiva" pra manter o mínimo de dignidade que ainda me resta). Deve ser por conta da revisão do raio do livro. Aliás, acho que tô com raiva do livro também, esse esqueleto que fico arrastando desde sempre e que parece que não vai me deixar em paz nem tão cedo. E olha que a divulgação de verdade nem começou ainda.

Pra piorar, enquanto andava lá embaixo ainda há pouco, fui me irritando com seres humanos em geral, chegando muito perto de arrumar briga com cada personagem que me atravessou o caminho. O velhinho lerdo da fila do caixa da farmácia, a prateleira desarrumada da Sendas, os mendigos manés dormindo na calçada, a galera que não olha por onde anda e vai esbarrando nos outros. Argh.

Meu Deus, tô com raiva do mundo hoje. Azedume total. E nem é TPM. É muito, muito pior do que TPM. É irritação, em estado bruto, que vem da alma. Ai.

7 comentários:

nuno medon disse...

Olá! Eu bem sei o que isso é chato, não por ter TPM ( risos ) mas porque já tive namorada e sei o que ela passava com isso ( passava e passa ). Beijos de Portugal para ti e um grande abraço, e já agora, festas no cabelo. Cuidado com as irritações! as melhoras!

ROZANE MONTEIRO disse...

brigada, nuno, brigada. a-do-rei o "festas no cabelo". :)

nuno medon disse...

E quando te apetecer falar comigo, entra em nunomedon77@hotmail.com...meu msn... beijos.

ROZANE MONTEIRO disse...

sim, sr.

Anônimo disse...

o gajo poderia informar o que quer dizer "festas no cabelo"?
seria algun halloween de piolho?
mirtes

ROZANE MONTEIRO disse...

é cafuné, ô, anta.

Anônimo disse...

brigadim, amada mestra (rs)
mirtes