quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Aliás, por que foi, mesmo, que eu comecei este blog?

2 comentários:

Roberta Trindade disse...

Nossa, eu poderia ter tido essa idéia antes... se bem que ainda acho mais válido e útil criarmos um tipo de guia "não caia no conto desses canalhas", com direito a nomes e fotos.
Não existe o wikipédia crimes, que faz um mapeameto das áreas de risco e incidências de cada tipo de ação criminosa em determinadas áreas?
Poderíamos criar o wikipédia canalhas...
O seu ainda terminou por telefone. O meu, dois meses após sugerir que morássemos sob o mesmo teto (a idéia nem havia passado pela minha cabeça ainda, afinal, eram apenas sete meses de namoro), simplesmente sumiu.
Me ligou no almoço dizendo que chegaria lá em casa por volta das 18h. Duas horas depois, nada... fiquei preocupada e liguei. Mas não me atendeu e nem retornou as ligações. Por longos dois meses. Um dia, como se nada tivesse acontecido, enviou um torpedo "você me abandonou mesmo, hein?"
Aff... o pior é que ainda voltamos (trouxa - eu). E ele comemorou 1 ano de namoro (mesmo com o sumiço de alguns meses no meio). Depois, sumiu de novo.
Pois é... merece ter o nome e cara estampados em algum lugar. Se outra mulher tivesse feito isso, teria me poupado...
Mas sobrevivemos. E eu vim aqui apenas para parabenizar pelo lançamento do livro. Acabei falando pelos cotovelos (seria mal de jornalista??)
Ótimo lançamento pra você.
Beijos!

ROZANE MONTEIRO disse...

a-do-rei a wikipedia dos canalhas. na matéria que saiu no dia, uma entrevistada sugeriu criar o Google dos manés. tô começando a pensar nisso seriamente. :) quanto ao teu traste, cara, na boa, qual é o problema desses caras? falta de cojones, talvez? sei lá. no fundo, no fundo, essa galera padece de uma falta de tutano absurda. saco. ah, sim, bem-vinda a bordo!!!