quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Brinquedinhos novos

Acaba de começar a funcionar meu espetacular mini-modem, pra conectar do laptop, sem fio, de qualquer canto do país. Acho até que do planeta, mas tô com preguiça de ir lá no manual confirmar. Não tenho nenum tostão pra viajar pra fora, mesmo, tô nem aí.

Ah, sim, também acabo de configurar o celular novo pra conectar dele também. Ai, ai.

A felicidade até existe, e estou em paz com a OI. Até chegar a primeira conta desse pacotão de serviços, Claro (com trocadilho).

Ando insuportável, eu sei. Foi mal. A sessão de fotos e os últimos acontecimentos da minha vida pessoal mexeram com este coração pouco humilde, já refeito (meeeeeer-mo) do inesquecível Natal de 2007.

4 comentários:

Luluzinha CS disse...

Amiga, quando é o lançamento do livro mesmo?
Marquei passagem já. Dia 12 chego por aí!

ROZANE MONTEIRO disse...

uoba!

Anônimo disse...

quando é? não tô sabendo.

ROZANE MONTEIRO disse...

a data será confirmada na semana que vem. mas, aqui no Rio, deve ser, mesmo, no dia 16 de dezembro. uma terça-feira. CHEGA A DAR UM FRIO NA BARRIGA!!!!!!!!!!!!AAAAAAAAAAAAIII!!!!!!!!!!!!!!!