segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Como diria Dr. Frakenstein: " A criatura vi-ve!!!"

Vivo, mas enlouqueço. Portanto: enlouqueço, logo, existo. Sumi aqui porque passei dia enlouquecido de trabalho. Nada grave demais. Solução a caminho. É só enlouquecimento, mesmo.

Quanto ao meu computador infestado de vírus, caos completo, o que me obriga, agora, a trabalhar no laptop na bancada da cozinha salvando umas coisas que tenho que mandar prum povo sem correr o risco de infectar meio mundo. Papelada espalhada pela bancada fashion, sem chances de fazer comidinha bacana pra mim ou pra qualquer ser humano que, porventura, adentre este gramado (com todo o trocadilho do mundo, por favor).

Quanto à aproximação do Natal, aniversário deste blog e de certo chute histórico, tô-nem-aí, ocupada demais.

Fui. Preciso ralar aqui mais um bocado, pra acordar cedão amanhã. Cabeça a mil.

Boa noite, meu povo.

Nenhum comentário: