quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Domestic blues

Bicicleta entre a cama e a estante = banda na bicicleta na hora de deitar ontem, vidro da portinhola do móvel quebrado.

Pia fashion, fragilzinha = vazamento que ensopou o armário embaixo e todas as coisas guardadas lá, a saber: absorvente, pasta de dente, papel higiênico, nebulizador, porta-maquiagem, caixinha de costura, etc, etc, etc, além do chão do banheiro, claro.

Moradora desta cidade maravilhosa = dia com fornecimento de água racionado porque a Cedae não tá afim hoje e amanhã (o vazamento, claro, foi antes de a água ser fechada).

6 comentários:

Anônimo disse...

não sei se lhe conforta, mas além de estar sem água (que acabou justamente quando chegava da academia, que já estava sem) ainda ferrei meu joelho, e claro, aquela bolsa de água que não usava há séculos estava devidamente rasgada.
miirtes

ROZANE MONTEIRO disse...

ai. tu me superou.

Anônimo disse...

pô é essa a resposta?!!!
nem desejo de melhoras teve...
magoou!!!(rs)
mirtes

trinity disse...

Ontem foi dia da casa dar seus pepinos, deu um vento muito forte na minha cidade. E o portão da garagem caiu! Quando eu cheguei em casa de corpo quente (vindo da minha aulinha de pilates) e aquela chuva torrencial caindo, vi o portão no chão...foi de chorar...e de ficar molhada na chuva para ajeitar o portão até o dia amanhacer.

ROZANE MONTEIRO disse...

ai, trinity, só vi agora. desculpe. ninguém merece isso, meu Deus. nin-guém. quero dizer... sei lá, acho que tenho uma listinha de gentes que merecem, sim. :) mas conseguiu consertar, afinal?

ROZANE MONTEIRO disse...

pô, foi mal aê, mirtes. desejo de melhoras atrasado.