domingo, 23 de novembro de 2008

Hospedaria no Largo e o colchão da Alice

Ah, sim, e faltam menos de quatro semanas pro convidado ilustre chegar, eu emagrecer e aprender a encher o raio do colchão fashion que comprei pra hóspedes no cafofo: serão, na noite do lançamento, eu, meu pai e o jornalista alemão, enfiados aqui, nestes 40 e tantos metros quadrados. Isso vai dar merda.

Tudo culpa da Alice, que me aconselhou a comprar o raio do colchão inflável que eu não consigo nem encher todo e nem tirar o pouco de ar que consegui botar no bicho pra poder guardar de novo. Saco.

3 comentários:

Anônimo disse...

você tem aspirador de pó?
tem uns mordenosos que enchem colchão, e até acendem churrasqueira. juro, li isso hoje, quando procurava um aspirador.
mirtes

Maria Alice disse...

Mas gente...não tem dificuldade nenhuma em encher o colchão...você não comprou a bomba??Como você quer emagrecer eu diria,inclusive, prá vc encher e esvaziar váááárias vezes...é um bom exercícios!!réré

ROZANE MONTEIRO disse...

eu tenho aspirador, sim, mas o bocal acho que não encaixa. quanto ao emagrecer, o que me rendeu foi um braço doído com aquela merda daquela bomba lerda.