sábado, 1 de novembro de 2008

A maldição dos xarás

De repente, o mundo tem o mesmo nome do muso desta pequena obra de arte. No meu círculo de trabalho, são três, o que me faz repetir, há meses, o nome do dito pelo menos uma vez por dia. Sem falar na agenda do celular, que tem o registro de dois dos xarás.

Fui na feira, hoje, puxei papo com o moço da banca de verduras, todo simpaticão, que me chamava de "menina" e tudo. Olho pro avental, pimba: outro xará.

Isso há de ter algum significado cármico que nem sei se quero descobrir.

4 comentários:

Anônimo disse...

calma, amiga, o universo não está conspirando contra você. este é um fenômeno normal que acontece com todo mundo.
se você colocar uma tala no pulso, de repente vai ver um monte de gente com tala.
se engravidar, o mundo parecerá grávido.
é que quando vivemos uma situação, digmos, inédita, temos a tendência de prestar atenção nos que vivem situações semelhantes ou em coisas que nos lembre isso.
esta freud explica legal.
e não, não me xingue.
beijim
mirtes

ROZANE MONTEIRO disse...

argh, odeio essa sensatez. :/

ROZANE MONTEIRO disse...

saco.

Anônimo disse...

se prefere insensatez, ouça jobim!!!!
ok, ok, fui cruel, sorry
mirtes