sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Socooooooooooooooooooorroooooooooo!

Eu sei, eu sei, eu sei que já prometi dieta aqui, no blog, um milhão e meio de vezes. Mas, agora, É urgente. Vou receber um convidado ilustríssimo pro lançamento do livro: um jornalista alemão que freqüenta este corpo, de vez em quando, há uns 16 anos e que eu não vejo há mais de dois (a última vez foi em 2006, quando fui pro Irã e parei, na volta, pra conexão em Frankfurt e encontrei com o fofo). O bichinho se animou com o livro, tá planejando vir, e eu NÃO posso receber o sujeito gorducha, simples assim.

Tenho que emagrecer on-tem!!!!!!!! Significa ficar gostosa em menos de um mês. Tô aceitando sugestões, pelamordedeus!!!!!!

21 comentários:

Anônimo disse...

legumes, verduras, frutas, carnes grelhadas e pelo menos 30 minutos de bicicleta por dia. não fará milagres, mas dará uma disfarçada.
ah, maneirar no álcool seria bom. e lembre-se vinho,cachaça e lícor engordam mais do que vodka e uísque. ok?
agora o alemão tem amigo?
mirtes

Anônimo disse...

ih, esqueci: cerveja e chopp tb engordaam.

ROZANE MONTEIRO disse...

porra, só falta tu falar que pau também engorda. saco.

ROZANE MONTEIRO disse...

tá, eu sei que, às vezes, engorda. e muito. dã.

ROZANE MONTEIRO disse...

vou perguntar pra ele se rola um amigo na babagem pra minha guru. :)

Maria Alice disse...

Rozane,relaxa cara...vira a cabeçinha,joga os cachinhos de lado e diz que você estuda inglês Since I was five" isso SEMPRE colou.

Maria Alice disse...

Tem mais!Se você arranjar um namorado alemão prá Mirtes e nenhum prá mim,sequer nacional, está tudo acabado entre nós!!!!!!

Anônimo disse...

m.assaf,
depois explica este lance do since I was five, achei interessantíssimo.
agora, acho que se depender a gente vai continuar fora do mercado. ainda mais agora que eu dei dicas de regime...
mas, cá entre nós, os caras que aparecerem na noite de autográfos já terão algo a favor deles, né não?
mostrarão que têm bom-humor...
mirtes

nuno medon disse...

Olá! Pegas nas tuas pernas e passas a correr duas horas por dia ou compras uma bike com rodas e andas de bike meia hora por dia. beijos e bom fim de semana!

Zé Mané disse...

Diete nenhuma vai adiantar se vc continuar comendo lá no adega hahaha

Mas sério,dieta nenhuma funcionaria sem uma perfeita coordenação com catabolismo e anabolismo,sempre usando um sistema gradual estilo piramide de exercicios,para o emagrecimento a repetição com cargas leves é sempre recomendado...

Uma dieta leve...rica em saladas e bla bla bla...serve a longo prazo

Mas é claro que existem aquelas que são um pouco violentas,dietas livres de lactose e tb de qualquer derivados junto tb com carga de...humm sei lá...uma corrida de 1h...nada de exercicios pesados,até pq vc não quer ganhar força

Mas a minha pergunta é...no dia do lançamento do seu livro,tem que ir a rigor,pq senão terei que ir a aula a rigor rsrsrs...
ou pode ir arrumadinho de mochila?

Graça disse...

Rozane,
Conhece a dieta do Dr. Atkins ? Zero carbohidratos, emagrece rapidinho mas deve ser feita apenas por uns 10 dias. E tem a da sopa tb...

Boa sorte !

ROZANE MONTEIRO disse...

ô, felipe, dá pra ajudar em vez de me dar aula de medicina? saco. :)))))))

claro que pode ir informal, babe. é numa livraria, e a maioria do povo vai estar vindo de trabalho também. relax.

ROZANE MONTEIRO disse...

valeu, graça. conheço, sim. já fiz. a foda é que, depois, a gente relaxa e recupera tudo rapidinho. mas tô em emergência. preciso dar uma emagrecida qualquer até o lançamento. vou dar meu jeito aqui.

Anônimo disse...

Vais comer um salcichão alemão.hehehehe.

Anônimo disse...

Marca um endocrinologista urgente e pede para ele receitar Sibutramina. É um remédio para auxiliar a dieta, te faz ficar sem ansiedade e aí vc come menos. Mas tem que tomar com cuidado e seguir as recomendações médicas para funcionar.

ROZANE MONTEIRO disse...

eu não posso tomar remédio pra emagrecer. tô hipertensa. vou ter é que dar meu jeito sem bomba, mesmo. ai.

Anônimo disse...

Bem, se não pode tomar remédio, só te resta fazer jejum.... porque o tempo é muito escasso. Vc pode tb seguir a dieta que corta totalmente os carboidratos. Se engordar depois, pelo menos vai ficou maginha para o alemão rsrsrs

Anônimo disse...

Sejamos práticos. Tapa a boca com silver tape. Funciona. Deixa um pequeno espaço só pro canudo. E não preciso dizer que é apenas para tomar água.

Vc pode viver tb da captação de luz solar, os chamdos adeptos da alimentação prânica. Mais aí já é muita viagem...

ROZANE MONTEIRO disse...

não consigo parar de rir aqui, Cris, me imaginando com um canudo enfiado na boca, mandando "auuuuunnnnnn" pra luz do sol. puta que o pariu!!!!!

ROZANE MONTEIRO disse...

ah, sim, me ocorreu agora: se chover até o lançamento, acontece o quê? eu morro ou continuo gorda?

ROZANE MONTEIRO disse...

essa do carbohidrato é a que me parece melhor opção pra falta de tempo. acho. ai. que inferno, meu Deus!