sábado, 20 de dezembro de 2008

Como é que faz pra demitir anjo da guarda?

Inda fiz homenagem ao traste na abertura do livro, francamente ("traste" = anjo da guarda velho de guerra).

Cara, tava aqui, toda programadinha pra ir pra Angra e ralar meu coco num trabalho lá. Aí, tive um siricutico de bronquite e sinusite, baixei, hoje de manhã, a velha emergência de sempre, na clínica da Cássia Eller, em Laranjeiras, e tô aqui, agora, em casa, ao contrário ainda; meio bêbada de remedinhos, nebulização, etc, etc, etc.

Resultado: não vou conseguir ir pra Angra, vou ter que ralar tudo o que preciso ralar aqui em casa, mesmo, e sei lá mais o que me aguarda até o Natal. De quebra, inda tenho um chefe babando de raiva no meu ouvido, achando uma sacanagem eu ter adoecido justamente quando a parada já estava mais do que atrasada por mea culpa, mea tão grande culpa.

E o 2008 que não acaba, meu Deus!

5 comentários:

Anônimo disse...

a alta umidade do rio mas o estresse desta semana lhe derrubou. e ficar nervosa só vai piorar.
scanei a receita do médico para o chefinho e digaa que você está fazendo o melhor possível.
ah, e se estiver fazendo nebolização, troque as oito gotas de alcool por vodca. não é sacanagem não. foi minha médica que deu a dica. é bem mais eficiente.
mas, preste atenção:são oito gotas no nebolizador, não oito doses no copo, ok?
beijim
mirtes

Bernardo disse...

Com os conselhos da Mirtes não há legião de anjos da guarda que dê jeito!!! Pode baixar o céu inteirinho no Largo do Machado, que não vai dar certo... Só dá maluco! Depois, a culpa é do coitado do anjo...

Anônimo disse...

bernardo querido
eu tenho bronquite e a dica foi dada por uma médica. juro que dá certo.
e além de tudo, ainda frisei que é para nebulizar e não beber a vodka...(rs)
mirtes

ROZANE MONTEIRO disse...

aaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhh, tenho a dizer que não fiz nem um nem outro, tomei só os remédios, pode ser?

ROZANE MONTEIRO disse...

quanto ao "coitado do anjo", ao que parece, o bicho continua de plantão, mas só conto ao vivo!!!!