sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Deu vontade de ouvir. Culpa dum e-mail que veio de além-mar. Saco. Num tô crendo que vou encerrar 2008 com saudade de certo ser, herança de Praga



Parte da letra fala assim, ó:

"We're just two lost souls (Somos apenas duas almas perdidas)
swimming in a fish bowl, (nadando no mesmo aquário,)
year after year. (ano após ano.)
Running over the same old ground. (Vagando acima da mesma terra.)
What have you found? (O que você encontrou?)
The same old fears. (Os velhos medos de sempre.)
Wish you were here." (Queria que você estivesse aqui.)

Ai. Tudo bem que nada melhor que um novo amor pra curar dor de outro. Mas trocar de dor de corno tá me parecendo um pouco demais, mesmo pros meus padrões.

5 comentários:

Olívia Gomes disse...

Essa é a música q mais gosto deles!!

"So, so you think you can tell
Heaven from hell
blue skies from pain
can you tell a green field
from a cold steel rail?
A simle from a vail?"

Muito boa

ROZANE MONTEIRO disse...

pois é, tô ouvindo essa merda aqui desde ontem. mandei o link pro fofo e tudo. saco. tá foda. aí, se bem conheço, ele vai ficar dias em silêncio, pra depois me mandar outro e-mail pra me fazer morrer e, assim, nós vamos vivendo de saudade. bobagem, são só 16 anos. argh. saco. quanto mais eu rezo, mais assombração me aparece.

Ju Ventura disse...

16 anos? pq vc não muda pra lá de uma vez? outros ares...

Maria Alice disse...

Não dá idéia fraca,Ana Lara...

ROZANE MONTEIRO disse...

ana lara, concordo com Alice: não fica me dando idéia! por muito menos, já fui pra Praga.