quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Dilema sádico

Se eu disser que pagava qualquer dinheiro pra ver a fuça do muso se eu mandar o livro pra ele, cês me enfiam a mão? Me ocorreu isso agora. Ainda nem sei se vou gastar um exemplar da minha reduzidíssima cota de livros com o ser. Mas não consigo parar de pensar em mandar um de presente de Natal pro fofo. Seria, praticamente, um marco histórico.

Aberto a discussão.

10 comentários:

Anônimo disse...

agora acabou a surpresa.
ele já deve ter lido.
acho que os chopps lhe deixou assim, meio anta...
mirtes

Anônimo disse...

Dilema? Que dilema? Faça um embrulho bem lindo e especial e ainda escreva um cartãozinho com os dizeres: Graças a você sou um sucesso!! E envia pro muso...tenho certeza de que o Natal dele será brilhante!

Realmente eu nunca disse de onde sou,mas agora direi: sou de Irajá, suburbão do nosso lindo Rio de Janeiro e estudante da Uerj, quer mais carioca do que isso? Nem pensar né?

Meus parabéns pela noite de sucesso inegável e por tantas edições que certamente virão pela frente!!!!

Beijos em seu coração e...envia o presente pra ele sim!

Carina disse...

BOA NOITE! E DESDE DE JÁ DESEJO MUITO SUCESSO NO SEU LIVRO! EU ACHO QUE VC DEVE ENVIAR O SEU LIVRO DE PRESENTE PRA ESSE ÓTARIO SIM! EU SE FOSSE VC COLOCARIA O LIVRO DENTRO DE 2 CAIXAS BEM BONITAS! QUE É PRA FAZER UM SUSPENSE!!! E ENVIARIA JUNTO UM LINDO CARTÃO, COM OS DIZERES: MUITO OBRIGADA POR TER CONTRIBUÍDO COM MAIS ESSE SUCESSO NA MINHA VIDA, E OBRIGADA POR FAZER A MINHA VIDA FINANCEIRA PROSPÉRAR! PQ COMO VC PODE VER SE ME DERRUBAR É PENALTI!!!

ESSE É O MEU CONSELHO PRA VC! ESCREVA MAIS OU MENOS NESSE SENTIDO QUE EU LHE DISSE! PRA ESSE CACHORRO VER QUE SE ELE TE DEU UM LIMÃO VC FEZ UMA LIMONADA E BRINDOU A VIDA! BEM VOU FICANDO POR AQUI, PQ JÁ ESCREVI MUITO!! E NOSSA AS VEZES EU REALMENTE ESCREVO MUITO! E LHE DESEJO MUITO SUCESSO E FIQUE BEM! BEIJINHOS!! GOSTO MUITO DESSE SEU BLOG! FUI!!!

ROZANE MONTEIRO disse...

mirtes, você é que não percebe os desígnios da minha maldade. :)

ROZANE MONTEIRO disse...

então, elaine, se tu é daqui, a gente pode dar um jeito de eu assinar, uai.

ROZANE MONTEIRO disse...

brigada, carina. aliás, brigada elaine e carina pelo conselho. vou pensar. eu juro que vou pensar.

Lado B disse...

Manda não.
Corre o risco dele achar que tem direito em alguma coisa e exigir indenização. Toda vilania para um canalha é pouco!

Não fui ao lançamento por falta de companhia, mas Rozane vou comprar seu livro e presentear minha amiga (aquela que foi abandonada 6 vezes pelo mesmo vigarista).

Sucesso, menina!!!

ROZANE MONTEIRO disse...

estou pensando, lado B, estou pensando. brigada aê!!!!

Anônimo disse...

Nossa, ficarei honrada em ter o seu autógrafo no meu exemplar! Deixa eu adquirir e entro em contato com vc o mais rápido possível!!!! Bjs!

ROZANE MONTEIRO disse...

sim, senhora, Elaine. é só me catar. manda um e-mail e a gente combina.