quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

E só mais uma última pergunta: alguém aí sabe se tem um jeito de eu passar esse Natal sem me irritar com as lembranças todas do Natal do ano passado?

8 comentários:

Luluzinha CS disse...

No Natal, faça decoração de páscoa. Como eu já estarei aí, eu levo chocolate. Daí a gente se entope de brigadeiro.
=P

ROZANE MONTEIRO disse...

pô, cara, ia ser bacana. uma coisa no estilo tô-nem-aí-pro-Natal. mas vou estar em Minas, não vai ter jeito. fico lá uns dias com meus pais.

Anônimo disse...

O fantasma do Natal passado...pois é difícil não lembrar! Mas você tem é que fazer um brinde dizendo bem alto: "muito obrigada por me fazer escrever um livro!" rsrsrsr Com certeza esse foi o melhor presente que ele poderia ter lhe dado....presente de grego, convenhamos,mas mesmo assim...presente! Bjs!

Anônimo disse...

coloque seu livro na árvore de natal e espalhe matérias sobre ele, o convite do lançamento e tudo mais referente a ele pela casa.
aí você lembrará que não só sobreviveu como tb realizou seu sonho de publicar um livro.
mirtes

ROZANE MONTEIRO disse...

tem razão, Elaine.

ROZANE MONTEIRO disse...

boa, mirtes. o convite, claro, já tá no meu mural, aqui, atrás de mim. não tem preço.

Zé Mané disse...

Esse cara é sensacional,pq cara perae...qual é o cara que sacaneia a mulher,e a transforma numa escritora de um livro bem foda!...

Convenhamos,se não fosse aquele "Fela da P***" rsrs...nada disso teria acontecido.E a Rô estaria num lindo paraiso cor de rosa com o seu amado tomando vinho periquita!..

É esse o nome né..periquita?rsrsrs
É que eu entendo tanto de vinhos quanto de mecanica espacial!hahaha

ROZANE MONTEIRO disse...

e eu entendo tanto de canalha quanto de mecânica espacial, Felipe!!!! agora, olhando por esse viés Pollyanna seu, sabe que tu tem certa razão????? minha auto-estima agradece. já falei aqui, no dia em que eu arrumar um bofe bacana e for passar lua-de-mel em Paris, ninguém mais vai ler uma linha do que eu escrever.