terça-feira, 16 de dezembro de 2008

E vou pra cama. Com um "bom" livro (ah, coitada)

LITERALMENTE!!! O bichinho tá aqui na minha mão!!! Aaaaaaaaaaaaaaaah!!!!! Alguém me abraça!!!!!! Tá foda!!!!! Cabeça a mil, coração na boca, alma confusa, tudo misturadim, misturadim!!!

Ia botar um texto bacana, todo estiloso aqui, suuuper-bem-humorado, mas não consigo escrever rigorosamente mais nada. Cama já, pra ler tudo de novo. E babar se encontrar algum erro horroroso no texto. Vírgula, já tem uma faltando na orelha. Ai.

Eu sei que prometi tirar uma foto do mesmo e postar aqui, mas não tô me agüentando mais, e a preguiça toma conta desta alma de (dá licença, não resisto) escritora - tadinha, crente, crente.

Tá, eu sei que, agora, que o bicho vai pra rua, vai acabar pintando crítica ao trabalho de estréia da Rozane Monteiro, e eu vou ter surtos de cólera. Como eu diria: "Respira, respira, não olhe pra luz, não olhe pra luz".

Meu Deus, eu, agora, faço citações "literárias" de mim, mesma.

Nenhum comentário: