domingo, 7 de dezembro de 2008

FALTAM 10 DIAS PRO SUA EXCELÊNCIA, O CANALHA, O LIVRO

Mau humor insuportável. Sei lá por que diabos. Com uma raiva do muso absurda, fora de hora, desatualizadinha. Acho que é porque tá chegando o Natal e tá pra fazer um ano dessa ladainha. Ou porque falei dele prum bom amigo ontem à noite, fiquei lembrando da palhaçada toda do traste e ainda tomei na fuça "tu é que foi mané". Ou porque, sei lá, acho, mesmo, que seres como ele não deviam habitar o mesmo planeta que eu e gente legal.

Tô com raiva e pronto. Devo é ter sonhado com a anta. Fui.

3 comentários:

Adriana Hanna disse...

Não conheço a sua história, e, é claro, nem devo dar meus pitacos na vida de ninguém, mas tenho a mesma opinião que seu amigo.
A mulherada fica p. da vida comigo, mas, pô, o problema é que homem é muito objetivo e analítico, vive de resultados práticos. Ou seja, se a mulher fala x, mas age y, o cara vai deitar e rolar porque sabe que ali tá tudo na mão dele, e está lidando com uma pessoa confusa, instável emocionalmente e sem consistência. Nesses casos, ele controla a situação e dita as regras.
E não adianta reclamar porque, muitas vezes, o cabra dá muitos indícios das cafajestagens (e faz questão disso, querendo testá-la, numa relação frágil, doente e sádica até), a mulher é que se faz de apaixonada-cega-iludida. Será mesmo iludida? Sei não. Ou será que tem mais azeitona nessa farofa?
Bão, esse assunto rende muito.

Ó, não fica braba comigo, não, peço perdão pelas palavras, mas "tu é que foi mané".
Bom domingão procê!

ROZANE MONTEIRO disse...

AAAAAAAAARRRRRRRRRRRRRGHHHHHH!!!!!!

será que DÁ pra respeitar minha TPM, porra????!!!!!

grrrrrrrrrrrrr!!!!!!!!!!!!!!!!

ROZANE MONTEIRO disse...

eu SEI, eu SEI, eu SEI que a anta cansou de dar sinais de que era anta. saco.