quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Feliz Natal, meu povo

Tudo sob controle aqui, a não ser o fato de meu pai já ter começado a ler o Sua Excelência... e não ter emitido palavra ainda sobre a pequena obra de arte da filha.

Claro que, treinadíssima pela mania que ele tinha de ler meus diários, já fui bem espionar o que já foi lido pelo meu leitor de sempre, guiada pelo marcador improvisado. Devo admitir certa vergonha por saber que ele já passou por posts como "O medo do pênis" e por aí vai.

Ai.

4 comentários:

Bernardo disse...

Rozane, vc deveria ter escrito um livro só para que Nanão lesse. Tu metia uma capa de "Sua Exa...", mas escrevia um conteúdo completamente diferente.

Ou então, já que vc já deu o livro ao véio, justifica logo: fala que é ficção ou que é a história de uma amiga sua.

Bernardo disse...

Não, não vai adiantar. Não dá pra enganar o Nanão - o véio é muito esperto pra cair nisso...

Diz pelo menos que houve muita hipérbole, muita licença poética.

Bernardo disse...

Melhor não falar nada. A emenda pode sair pior que o soneto.


Seu pai conhece a filha que tem e te ama do jeito que vc é. Haja compreensão paterna! (rs)

ROZANE MONTEIRO disse...

Tem
razão,
bernardo
, melhor
deixar
quieto. E
vamo
combinar
que
nenhum
comentá
rio, no
caso
espdcífic
o, é
lucro, vai
por
mim.