quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

FUI, GALEEEEEEEEERA!!!!!!!!!

Inté.

13 comentários:

Anônimo disse...

geeeeeeeeeeeeeeeentem!!!!!!
foi muito, mas muito legal!!!!
e a nossa ídala estava o má-xi-mo!!!
mirtes

Admar Branco disse...

E os anjos lá da introdução deram trégua pra moça mesmo... mal acabei de me despedir, reclamando uma entrevista dela urgente ao Jô, cruzo a rua e dou de cara com uma entrevistadora de programa de variedades... vou te passar um email, Rozane!

Parabéns pela simpatia ininterrupta!

Anônimo disse...

admar
pelo jeito você fez a mesma coisa que eu: danou a ler tudo de novo. só que desta vez em livro. o que dá outra sensação, né não?
mirtes

bernardo parreiras disse...

Foi realmente muito bom! Confesso que fui com receio de tomar uns catiripapos de Alice, Mirtes e até da Rozane... Mas saí ileso (ufa!) e feliz da vida: pelo título de guru, com o qual fui agraciado, e, também, por conhecer pessoalmente os velhos amigos virtuais.

bernardo parreiras disse...

Agora - para continuar exercendo minha função -, devo ressaltar que a história dos anjos, que tá na introdução do livro (citada pelo Admar), é pura invenção da minha amabilíssima madrinha: na verdade, os anjos estão cansados de tirá-la das constantes loucuras, nas quais ela se mete sozinha.
Estes anjos, coitados, estão apenas sendo usados para transformar a algoz em vítima. Ficção pura.

Luluzinha CS disse...

Adorei o lançamento, adorei conhecer o povo do blog.
Espero mesmo manter contato com todos.
E estou adorando ler (ou seria reler) o livro.
=)

ROZANE MONTEIRO disse...

uia! brigada, ó, bwanna, brigada. elogia o vestido aí, vou levar um tempo aí pra pagar. :/

ROZANE MONTEIRO disse...

valeu, Admar!!!!!!! já li teu e-mail. oremos!!!!!!

ROZANE MONTEIRO disse...

e vocês acham que eu não dei bem outra folheada quando cheguei em casa?????? é engraçado, cada vez mais, parece que a história é de uma personagem qualquer. estranho, muito estranho.

ROZANE MONTEIRO disse...

GENTE, BERNARDO VOLTOU!!!!! TIREM AS CRIANÇAS DA SALA!!!!!!

acerca dos anjos, foi licença poética, tá, porra. aliás, os anjos são meus e pronto. humpf.

ROZANE MONTEIRO disse...

aliás, o Felipe não deu as caras aqui hoje. estranho, muito estranho... né, Luluzinha??? :)))

Anônimo disse...

eu tb temi o encontro com o nosso guerrilheiro bernardo. ainda mais pq a primeira pergunta da mãe dele foi: quem é mirtes?!!!!!!!!!
mas, até que o menino é legal... (rs)
e a mãe, um doce.
valeu mesmo galera!!!!!!
rozane: e os coleguinhas conseguiram chegar?
mirtes

ROZANE MONTEIRO disse...

doce, né? ãrrã, ãrrã, ãrrã. agradeça aos céus eu ter reagido imediatamente, apontando você, do lado dela, antes que ela falasse alguma merda!!!! :)))))) sacanagem!!!! ela é ótima. o único, assim, probleminha, é que alguém que inventou Bernardo não há de ser, é, xá ver a melhor palavra... não me ocorre. mas acho que já me expressei.

quantos aos coleguinhas, chegaram, sim. poucos, mas chegaram. mas chegaram os queridos, o que não tem preço.

a questão é que ontem teve, pelo menos, quatro festas de fim de ano de jornalista. concorrência desleal.